quarta-feira, julho 8, 2020
Home Destaques Mamães e seus estilos de vestir

Mamães e seus estilos de vestir

Por Madalice Moura

Nesta data especial, venho dedicar este post as mamães. Ser mãe é simplesmente encantador. É uma benção e a descoberta do amor incondicional. Um turbilhão de emoções, dando um sentido todo especial a nossa existência.
A mamãe como qualquer outra mulher, também é vaidosa e sabemos que enfrenta uma jornada de multitarefa. Além de zelar por seus filhos, que não existe idade para que as mamães se preocupem e cuidem deles, ainda tem as tarefas do lar, trabalho e cuidar de si mesma. O corpo também passa por transformações e não é por isto que, não devemos nos cuidar e sermos elegantes.

Se preocupar com a pele, cabelo, mente e corpo é importante para elevar a autoestima. Independente de estar acima do peso ou com pouco dinheiro, sempre, haverá uma forma de estar linda e elegante.
Quando a criança é recém nascida a mamãe tem mais dificuldade de encontrar a roupa ideal, porque toda roupa precisa ser bem pensada. Necessário que a roupa tenha abertura e facilidade para amamentar. Quando a criança vai crescendo a roupa já precisa ser mais prática, dando facilidade na mobilidade de sentar, correr e brincar.
Mas independente da idade de seu filho, o conforte é essencial. Existe sempre um look perfeito para cada ocasião. O legal é saber o que te valoriza


Você conhece seu estilo?
Cada mulher possui seu estilo de vestir, que normalmente segue sua personalidade. A ideia é conhecer seu estilo pessoal e tipo físico para definir os trajes e acessórios que mais valorizam seu visual.
Seu estilo é seu cartão de visita, sua marca e, portanto, reflete seu gosto e forma de ser. Vamos conhecer alguns deles:

Romântico – Suas roupas refletem delicadeza e leveza de seu jeito de ser. Gosta de renda, estampa de cores, saias rodadas, laços, lenços e babados. As peças mais usadas no estilo romântico são saias e vestidos. Quando optam por calça, frequentemente são cinturas altas ou pantalonas.

Sexy – As mulheres com este estilo vestem roupas que valorizem seu corpo. São sedutoras e marcantes. Apreciam roupas curtas, fendas, decotadas, transparências ou ajustadas.

Clássico – As mulheres que vestem este estilo são conservadoras e formais. Gostam de peças de alfaiataria e estruturadas, cores sóbrias. Não são muito adeptas de modismo. Mantém um padrão de vestir tradicional, porem leve.

Natural ou Esportivo – As mulheres que usam este estilo, priorizam o conforto e praticidade com modelagem básica. Descontraído, causal e prático. Normalmente gosta de praticar algum esporte. Usam peças despojadas como jeans, tênis, leggings, moletom e cores vivas.

Expressivo – Reflete sua criatividade e gosta de se expressar pelas suas roupas. As mulheres com este estilo, normalmente, não gostam de vestir roupas básicas. Não tem medo de ousar nas peças, sobreposições e estampas, nem tão pouco nos excessos. Mulheres com este estilo são autoconfiantes e inovadores.

E não falamos ainda de acessórios!!!! Bolsa de mãe cabe muita coisa além do amor! A mamãe de pequenos sempre leva uma roupinha extra, lencinho, lanche, além de seus itens pessoais como maquiagem, carteira, celular e muito mais.
Os acessórios também seguem o estilo pessoal, cada bolsa, sapato bijous tem uma característica particular.
Mamães, definam seu estilo e apostem no look e acessório ideal para arrasar em qualquer ocasião.
Feliz Dia das Mães

Fonte:
www.yoamoloszapatos.com
vestidosderenda.net/wp-content/uploads
htt//i.pinimg.com/originals/a9/85/a5/a985a5506cc88735249875a
cdn.eutotal.com/imagens/como-se-vestir-bem-cke

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

Stand-up Pokas do comediante brasileiro Thiago Ventura é lançado em plataforma de streaming

Por Marcus Vinicius Peralva Santos Bem vindos meus nobres leitores da coluna de Artes e Literatura! Após uma breve pausa, eis que voltamos com a nossa...

O retorno da Banda Papaleguas – da Papa

Por Gilberto Romano Nascida de um dos blocos tradicionais da folia momesca de Salvador, Bloco Papaléguas, a Banda Papaléguas anuncia seu retorno sob o comando...

Jammil sem Levi Lima

Por Gilberto Romano Na noite do domingo,5, o cantor e compositor Levi Lima anunciou a sua saída do grupo Jammil e uma Noites após 9...

Na sua vida, você escolheu ser âncora ouser raíz?

Por Auxiliadora Paiva “ A VIDA É DESPROVIDA DE SENTIDO. VOCÊ DÁ SENTIDO A ELA. O SENTIDO DA VIDA É AQUILO QUE VOCÊ ATRIBUI A...