quarta-feira, julho 8, 2020
Home Destaques Você conhece o seu estilo de vestir?

Você conhece o seu estilo de vestir?

Por Madalice Moura

A roupa fala muito sobre você. Cada mulher tem seu estilo de vestir e transmite sua forma de ser ou de como gostaria de ser vista. Tem roupa que combina com um tipo de corpo ou estilo de mulher e outra que não combina. Tem mulheres que compram diversas peças de roupas, simplesmente porque, acharam bonito na vitrine, estava barato ou porque é modismo, mas certamente nunca irá vestir, pelo fato de não se sentir bem. Já tem outras mulheres que, frequentemente veste a mesma roupa porque simplesmente acha que fica mais bonita e se sente bem.


Seja criativa e não copie o estilo de outra pessoa. Encontre o seu estilo pessoal. E para definir seu estilo, analise alguns fatores como: preferencias por cores, modelagem de roupa, sapato, acessórios que mais usa e prefere.

Existe sempre um look perfeito para cada ocasião. O legal é saber o que te valoriza. Não se deixe encantar pela moda e usar uma peça que não é confortável e que você não se sinta bonita e auto confiante.


Você conhece seu estilo?
Cada mulher possui seu estilo de vestir, que normalmente segue sua personalidade. A ideia é conhecer seu estilo pessoal e tipo físico para definir os trajes e acessórios que mais valorizam seu visual.
Seu estilo é seu cartão de visita, sua marca e, portanto, reflete seu gosto e forma de ser, seus atos e hábitos. Vamos conhecer alguns deles?


Romântico – Suas roupas refletem delicadeza e leveza de seu jeito de ser. Gosta de renda, estampa de cores, saias rodadas, laços, lenços e babados. As peças mais usadas no estilo romântico são saias e vestidos. Quando optam por calça, frequentemente são cinturas altas ou pantalonas.

Sexy – As mulheres com este estilo vestem roupas que valorizem seu corpo. São sedutoras e marcantes. Apreciam roupas curtas, fendas, decotadas, transparências ou ajustadas.

Casual – São look mais joviais e sem exageros. Prefere roupas versáteis que combine com vários looks. Aquela roupa que você pode ir ao trabalho e depois ao shopping ou happy hour Sempre haverá no seu guarda roupa peças chaves como: jeans, camisa social, blazer, jaquetas e camisetas. O jeans não pode faltar no seu guarda roupa e pode estar presente em forma de jaqueta, calca, short, saia ou vestido compondo diversos looks.

Clássico – As mulheres que vestem este estilo são conservadoras e formais. Gostam de peças de alfaiataria e estruturadas, cores sóbrias. Não são muito adeptas de modismo. Mantém um padrão de vestir tradicional, porem leve. Marcado pela simplicidade e elegância

Natural ou Esportivo – As mulheres que usam este estilo, priorizam o conforto e praticidade com modelagem básica. Descontraído, causal e prático. Normalmente gosta de praticar algum esporte. Usam peças despojadas como jeans, tênis, leggings, moletom, modelagem mais solta e cores vivas. Prefere sapatos confortáveis e acessórios simples.

Expressivo – Reflete sua criatividade e gosta de se expressar pelas suas roupas. As mulheres com este estilo, normalmente, não gostam de vestir roupas básicas. Não tem medo de ousar nas peças, sobreposições e estampas, nem tão pouco nos excessos. Mulheres com este estilo são autoconfiantes e inovadores.
Outro detalhe é que o estilo de vestir pode mudar com o passar do tempo, isto acontece porque estamos em transformação e vamos mudando nossos gostos e preferências também.
Os acessórios também possuem um papel fundamental, porque eles destacam o look e realçam ainda mais o seu estilo.
Agora que já conhece alguns estilos, defina o seu e arrase com look incríveis!

Fonte:
http://image1.thematicnews.com/uploads/images
www.justtrendygirls.com/wp-content/uploads/2016/06/blazers-smart-casual-
https://1.bp.blogspot.com/-Lw1_XtKrhJo/VGN1_nzww1I/AAAAAAAAZpM/q7ihpLszHq
https://ya-modnaya.ru/statii/yes/2/97/plat_v-cvett7.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

Stand-up Pokas do comediante brasileiro Thiago Ventura é lançado em plataforma de streaming

Por Marcus Vinicius Peralva Santos Bem vindos meus nobres leitores da coluna de Artes e Literatura! Após uma breve pausa, eis que voltamos com a nossa...

O retorno da Banda Papaleguas – da Papa

Por Gilberto Romano Nascida de um dos blocos tradicionais da folia momesca de Salvador, Bloco Papaléguas, a Banda Papaléguas anuncia seu retorno sob o comando...

Jammil sem Levi Lima

Por Gilberto Romano Na noite do domingo,5, o cantor e compositor Levi Lima anunciou a sua saída do grupo Jammil e uma Noites após 9...

Na sua vida, você escolheu ser âncora ouser raíz?

Por Auxiliadora Paiva “ A VIDA É DESPROVIDA DE SENTIDO. VOCÊ DÁ SENTIDO A ELA. O SENTIDO DA VIDA É AQUILO QUE VOCÊ ATRIBUI A...