quarta-feira, julho 8, 2020
Home Destaques Um toque especial pra surpreender o Amor no Dia dos Namorados

Um toque especial pra surpreender o Amor no Dia dos Namorados

Por Ton Schmidel

Pra quem tem Personalidade e adora uma Mudança no Visual e Acompanha Tendências, já deve ter ouvido falar na “Franja Bardot” !
Pesquisei e mergulhei na História sobre essa franja logo que ela começou a ser Super usada no Começo de 2019.
A Franja continua sendo um dos Cortes entre os mais pedidos em Salões de Beleza nesse ano de 2020.

Vou contar um Pouco sobre o que eu Estudei sobre a História dessa franja que é “moderna “, mas que na verdade bombou já nos anos 70 gente .Sério ! Vamos lá é Interessante e Vocês vão amar saber um pouco mais ….

Essa franja ficou marcada por ser usada por Brigitte Bardot nos anos 1970. Mas , Quem foi essa Mulher pra fazer a Franja Ficar Famosa você deve estar se perguntando né ?
Então;
Brigitte Anne-Marie Bardot Foi uma atriz Ativista Francesa, que iniciou sua carreira artística como Cantora e modelo, ficou conhecida por suas iniciais BB, e foi considerada um dos maiores símbolos sexuais dos anos 50 aos anos 70 .

E daí surgiu o Nome da Franja que na Época ela aderiu e Começou a usar , Lançando essa Tendência naquela Época e então deu se o nome de “Franja Bardot” ( Bardot seu sobrenome )

O sucesso da Franja que a Brigitte Bardot aderiu veio gente devido ao fato de ser uma franja versátil, podendo ser usada de várias maneiras, como de lado ou para trás. “O legal desta franja é que quanto mais você mexe nela, mais legal fica, Não precisa ficar super alinhada e arrumada”.
Se você busca mudar o visual com um toque moderno, prático e charmoso e Fácil de Manter, a Franja Bardot é uma boa Aposta para mudar o Visual !

Fontes das imagens: Biografia de Brigitte Bardot

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

Stand-up Pokas do comediante brasileiro Thiago Ventura é lançado em plataforma de streaming

Por Marcus Vinicius Peralva Santos Bem vindos meus nobres leitores da coluna de Artes e Literatura! Após uma breve pausa, eis que voltamos com a nossa...

O retorno da Banda Papaleguas – da Papa

Por Gilberto Romano Nascida de um dos blocos tradicionais da folia momesca de Salvador, Bloco Papaléguas, a Banda Papaléguas anuncia seu retorno sob o comando...

Jammil sem Levi Lima

Por Gilberto Romano Na noite do domingo,5, o cantor e compositor Levi Lima anunciou a sua saída do grupo Jammil e uma Noites após 9...

Na sua vida, você escolheu ser âncora ouser raíz?

Por Auxiliadora Paiva “ A VIDA É DESPROVIDA DE SENTIDO. VOCÊ DÁ SENTIDO A ELA. O SENTIDO DA VIDA É AQUILO QUE VOCÊ ATRIBUI A...