FEBAJU anuncia inscrições para curso de formação para faixa preta 2020

Por Tiago Santana

A Federação Baiana de Judô (Febaju) realizará o Curso de Formação e Aperfeiçoamento Técnico para Exame de Faixa Preto e Graduado – 1º ao 5º Grau de 2020, para judoístas de Salvador e região metropolitana, através de plataforma on line, visto a necessidade se isolamento social em decorrência do novo Coronavírus. Compreendo o momento adverso, a Febaju concedeu 20% de desconto para o investimento na formação.
Os interessados devem se inscrever de 19 de maio até o dia 19 de junho, através do email contato@febaju.com.br. As aulas teóricas do curso acontecerão através da plataforma www.febaju.com.br/cursoead. Já as aulas práticas obedecerão a quantidade mínima de 15 alunos por sede e aguardarão a liberação das órgãos de saúde. Os resultados dos módulos serão divulgados após oito dias de participação em cada etapa.
No conteúdo programático do curso serão instruídos os seguintes módulos:
Anatomia, fisiologia, biomecânica e nutrição esportiva aplicadas ao judô; Didática e pedagogia do Esporte aplicadas ao judô; Origem e difusão do judô; Treinamento técnico e tático aplicados ao judô; Conhecimentos teóricos e práticos do judô. O exame final acontecerá no dia 5 de dezembro, com locais a definir.
Para mais informações sobre o curso de formação, os interessados podem entrar em contato com a Febaju através do e-mail.

Thaís Brandão
Assessoria de Comunicação da Federação Baiana de Judô (FEBAJU)
Site: www.febaju.com.br
Contato: ascom@febaju.com.br
Telefone: (71) 99303-0141 / 98340-6520

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*