domingo, maio 19, 2024
Home Destaques Claudia Raia: mãe do terceiro filho aos 56 anos

Claudia Raia: mãe do terceiro filho aos 56 anos

Por Rony Cysney

 

Essa maravilhosa e encantadora artista sempre demonstrou ser determinada e dona de suas verdades e convicções. Isso a torna uma pessoa mais feliz e cheia de energia, sim, energia é o que sentimos quando ela fala, canta, dança, atua nos palcos ou na TV. Por onde ela passa, deixa sua marca, a marca de uma personalidade autêntica e legítima.

Casada com Jarbas Homem de Mello, Claudia não se cansa de postar em suas redes sociais, foto do lindo filho Luca, seu terceiro filho e primeiro filho do Jarbas. Tem foto por todo canto, cada uma mais fofa que a outra.

Como tinha de ser, seu carnaval foi exclusivo para o caçulinha Luca e, claro, para o marido.

Seus filhos Enzo e Sophia, frutos de seu primeiro casamento, também são vistos em fotos, dedicando muito carinho ao lado do irmão caçula.

Imagino que, tão logo o filhinho cresça mais um pouquinho, ela já estará de volta, atuando nos palcos e na TV, pois com tanta energia, eu duvido que ela consiga passar muito tempo afastada de cena, mesmo com um motivo tão nobre e amoroso, que é o nascimento de um filho. Certamente ela saberá conciliar as suas atividades artísticas com seu papel principal de mãe e esposa.

Vida longa ao Luca e a toda essa linda família de Claudia Raia. Parabéns e “Xero” no coração.

Se fosse há algumas décadas, uma notícia dessa causaria muito espanto e curiosidade. No entanto, com o avanço da medicina e suas ramificações, bem como com o avanço da tecnologia, aliada à ciência, partos com mulheres de idade mais avançada, são cada vez mais comuns e rotineiros.

É evidente que, cuidados especiais e um bom acompanhamento médico não podem ser dispensados e sim, incentivados, para que a mulher se sinta tranquila e segura, quando for chegada a hora de parir o seu filho ou filha ou filhos e filhas, no caso de gêmeos.

Mas, o que pode levar uma mulher, que já é mãe, desejar novamente ter filhos, principalmente após ter se passado muito tempo de sua última gestação?

Não há apenas uma resposta, evidente que não. Para muitas mulheres, a perda de algum filho ou necessidade de companhia, pode ser um dos motivos. Para outras, um novo relacionamento com um novo parceiro, pode ser o fator decisivo da nova gravidez, por exemplo.

O fato é que, seja qual for a razão, o importante é que todas as etapas da escolha, sejam feitas com responsabilidade e divisão com o parceiro, para que as decisões, ao longo do caminho, sejam as mais assertivas possíveis. Dessa forma, fazendo uso da maturidade, não somente a mulher, mas toda a sua família, estarão prontas para amar e cercar o seu filho ou filha de todo o carinho e atenção que eles merecem.

Fonte das fotos: Instagram da Claudia Raia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Investimentos de construtora sergipana no mercado imobiliário baiano

Por Redação  A Construtora Sergipana Stanza tem movimentado a cena da construção civil em Salvador e pretende ampliar as ações ao longo de 2024, com...

A Psicoterapia e os medicamentos não são inimigos: entenda como funciona o tratamento para Transtornos Mentais

Por Paulo Roberto Reis Instagram: @psipaulorobertoreis O nosso estilo e hábitos de vida ajudam a determinar a qualidade da nossa saúde. A todo instante somos exigidos...

Futebol Feminino é destaque neste fim de semana

Por Fernando Francisco  Em virtude do campeonato brasileiro masculino ter a rodada adiada em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul,mas o Brasileirão Feminino...

Inclusão LGBTQIA+

                                      Por Ramon Henrique       ...