terça-feira, maio 7, 2024
Home Destaques Claudia Raia: mãe do terceiro filho aos 56 anos

Claudia Raia: mãe do terceiro filho aos 56 anos

Por Rony Cysney

 

Essa maravilhosa e encantadora artista sempre demonstrou ser determinada e dona de suas verdades e convicções. Isso a torna uma pessoa mais feliz e cheia de energia, sim, energia é o que sentimos quando ela fala, canta, dança, atua nos palcos ou na TV. Por onde ela passa, deixa sua marca, a marca de uma personalidade autêntica e legítima.

Casada com Jarbas Homem de Mello, Claudia não se cansa de postar em suas redes sociais, foto do lindo filho Luca, seu terceiro filho e primeiro filho do Jarbas. Tem foto por todo canto, cada uma mais fofa que a outra.

Como tinha de ser, seu carnaval foi exclusivo para o caçulinha Luca e, claro, para o marido.

Seus filhos Enzo e Sophia, frutos de seu primeiro casamento, também são vistos em fotos, dedicando muito carinho ao lado do irmão caçula.

Imagino que, tão logo o filhinho cresça mais um pouquinho, ela já estará de volta, atuando nos palcos e na TV, pois com tanta energia, eu duvido que ela consiga passar muito tempo afastada de cena, mesmo com um motivo tão nobre e amoroso, que é o nascimento de um filho. Certamente ela saberá conciliar as suas atividades artísticas com seu papel principal de mãe e esposa.

Vida longa ao Luca e a toda essa linda família de Claudia Raia. Parabéns e “Xero” no coração.

Se fosse há algumas décadas, uma notícia dessa causaria muito espanto e curiosidade. No entanto, com o avanço da medicina e suas ramificações, bem como com o avanço da tecnologia, aliada à ciência, partos com mulheres de idade mais avançada, são cada vez mais comuns e rotineiros.

É evidente que, cuidados especiais e um bom acompanhamento médico não podem ser dispensados e sim, incentivados, para que a mulher se sinta tranquila e segura, quando for chegada a hora de parir o seu filho ou filha ou filhos e filhas, no caso de gêmeos.

Mas, o que pode levar uma mulher, que já é mãe, desejar novamente ter filhos, principalmente após ter se passado muito tempo de sua última gestação?

Não há apenas uma resposta, evidente que não. Para muitas mulheres, a perda de algum filho ou necessidade de companhia, pode ser um dos motivos. Para outras, um novo relacionamento com um novo parceiro, pode ser o fator decisivo da nova gravidez, por exemplo.

O fato é que, seja qual for a razão, o importante é que todas as etapas da escolha, sejam feitas com responsabilidade e divisão com o parceiro, para que as decisões, ao longo do caminho, sejam as mais assertivas possíveis. Dessa forma, fazendo uso da maturidade, não somente a mulher, mas toda a sua família, estarão prontas para amar e cercar o seu filho ou filha de todo o carinho e atenção que eles merecem.

Fonte das fotos: Instagram da Claudia Raia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Atrizes Famosas que são mães de atrizes famosas

Por Nelsinho Toledo Na coluna desta semana, em homenagem ao Dia das Mães , comentarei sobre atrizes famosas que se tornaram mães de filhas que...

O professor como protagonista vital na sociedade

Por Rogério Raimundo Vieira (ROGÉRIO FORMIG@) Os professores desempenham um papel fundamental na sociedade, moldando mentes jovens, inspirando a próxima geração e contribuindo para o desenvolvimento...

A perspectiva da violência doméstica contra a mulher Plus

Por Paula Furtado  A violência doméstica não é algo que acontece somente contra as mulheres Plus, qualquer mulher pode estar sujeita a viver um relacionamento...

Não julgueis um livro pela sua capa

Por Dôra Paiva  Esse é um antigo jargão que retrata uma triste realidade. Mesmo assim ele se faz muito presente na vida de muitas pessoas....