domingo, maio 5, 2024
Home Destaques Terapeuta: mago ou santo?

Terapeuta: mago ou santo?

  Por Auxiliadora Paiva
Em tempos de Pandemia, muito se tem falado sobre a importância do trabalho de um Terapeuta, para o suporte energético das pessoas. O Isolamento Social recomendado pela Organização Mundial da Saúde, como uma das frentes de combate à propagação do Coronavirus, tem colaborado de forma crescente, para a instalação de um quadro de desorganização estrutural, que vem afetando os indivíduos, em todo o planeta.
É justamente nesse panorama mundial, que surge um personagem de suma importância, para o acompanhamento e estruturação do quadro desenvolvido pelas pessoas. O TERAPEUTA, aparece nesse contexto, como uma grande ferramenta para resolução de algumas situações diagnosticada.
Como  indagamos no título da matéria, o que é o TERAPEUTA: MAGO OU SANTIFICADO? Com muita convicção afirmamos, que ele não é uma coisa nem outra. O TERAPEUTA é e sempre será um Facilitador e Transformador de Vidas. Por ser um instrumento desse quilate, o TERAPEUTA surge com um grande suporte energético para a organização da conduta dos atingidos por essa estrutura.
O TERAPEUTA NÃO É MAGO, isso porque ele não realiza Magia, ele vai buscar em cada um, a força e o despertar de uma consequência sobre o nosso Poder e as nossas Potencialidades. Ele vai fortalecer e apresentar para nós, que podemos seguramente, modificar o nosso quadro desenvolvido pela situação e dessa forma, darmos uma guinada fenomenal, em nossa vida.
O TERAPEUTA NÃO É SANTO, por que ele não faz Milagres, ele vai trabalhar com as nossas Potencialidades. E elas estão dentro de nós e que durante toda a nossa vida, passamos por elas e não as percebemos.
O TERAPEUTA É UM TRANSFORMADOR DE VIDAS. Esse é um fato incontestável, pois com técnicas terapêuticas diversas, eles criam nas pessoas, as condições favoráveis para a transformação e equilíbrio da estrutura energética.
Muitos podem até de uma forma ingênua e por desconhecimento, não legar a esses profissionais, o seu devido valor. Uns afirmam que é “frescurite de quem não tem o que fazer”. Outros dizem que “as terapias são estruturas que devem ser aplicadas para doidos”.
Quanta desinformação, quanta falta de respeito para consigo e para com esses incansáveis trabalhadores da Saúde Mental.
O TERAPEUTA surge nesse momento de Pandemia, como um grande parceiro, como um grande auxiliar na implantação da paz e do equilíbrio. Cabe a nós, que estamos desenvolvendo essas situações de desconforto pessoal, seguirmos a risca, as orientações cabíveis ao processo de cada um. Observando as regras ofertadas pelo profissional, teremos adquirido as condições favoráveis para a instalação de um novo panorama, em nossa vida.
Ao primeiro sinal de desequilíbrio emocional, peça a ajuda terapêutica. Vá até esse profissional devidamente habilitado e permita-se vivenciar uma nova realidade de vida. Invista pesadamente em você. Seja solidário consigo mesmo e vocês vão verificar a transmutação que estará se instalando, em sua vida. Pense nisso carinhosamente. Namastê.

Texto autoral, editado em Janeiro/2020.

Imagem: www.pinterest.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

O sinal do Mais em nossas vidas

                           Por Ramon Henrique                O símbolo...

Brasileirão tem mais uma rodada e jogos dos gaúchos adiados

Por Fernando Francisco  Nesse final de semana tem a quinta rodada do Brasileirão 2024 e com adiamento dos jogos das equipes gaúchas em virtude das...

A Revolução Digital: Como os Negócios se adaptam ao Mundo Online

Por Redação  A era digital trouxe uma revolução sem precedentes no mundo dos negócios. Com a influência crescente da internet e a evolução constante da...

O que é a Liberdade de Imprensa?

Por Dôra Paiva  Hoje, 03 de Maio de 2024, é celebrado em todo o planeta, O Dia Internacional da Liberdade de Imprensa. Essa data foi...