Recife, PE
Auxiliar nas atividades relacionadas à auditoria de contas médicas, primando pela qualidade e precisão das informações geradas, a resolutividade das questões administrativas e/ou possíveis pendências, contribuindo para o aumento da produtividade setorial e o alcance dos objetivos e metas estabelecidos.
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Responsabilidades e atribuições*
Principais Atribuições:
- Gerar e imprimir relatórios de alta hospitalar no sistema informatizado;
- Receber prontuários de alta hospitalar dos postos de internação;
- Cadastrar os prontuários de alta médica no sistema, registrando o recebimento;
- Organizar os prontuários para serem auditados;
- Realizar auditoria (in loco) dos prontuários dos clientes que permanecem internados nos postos;
- Realizar auditoria dos prontuários de clientes com alta hospitalar, óbito ou transferência para outro hospital;
- Realizar auditoria de contas de clientes internados em particular;
- Identificar pendências e solicitar ao setor responsável o ajuste ou correção;
- Direcionar os prontuários auditados para o supervisor revisar e protocolar;
- Realizar cálculos e cobranças de diferença de diárias, quando solicitado;
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Requisitos e qualificações
Curso Técnico em Enfermagem.
06 meses de experiência em atividades administrativas.
Experiência profissional na área hospitalar.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Fonte: https://br.indeed.com/m/viewjob?jk=740abcb1fd96dff1&from=serp