Lançamento acontece na próxima segunda dia 15, à partir das 19h00, na Praça Tereza Batista
Quatro amigos ligados pelo axé music. Ademar Furtacor, Zé Paulo, Zé Honório e Robson Morais apresentam o Axé Forever. O projeto trará ao palco canções clássicas do início do estilo musical. A abertura acontece no próximo dia 15, a partir das 19h, na praça Tereza Batista, Pelourinho. No repertório, sucessos do início do Axé Music nos anos 80 e 90.
Durante os shows, cada cantor escolhe as suas três melhores músicas. Na apresentação, aberta à participação espontânea de outros, as músicas serão cantadas com os quatro no palco. Histórias pitorescas do passado destes artistas entremeiam as músicas, levando o público ao riso fácil.
Os cantores são acompanhados pela banda Furtacor.
Serviço:
Data: 15/01/2018
Horário: 19:00
Valor: 20 inteira
10 Meia



Sou a Karina Da Silva, gostei muito do seu artigo tem muito
conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.