A banda, que vive nova fase pop, com forte influência eletrônica e world music, vai receber a Muriquins e juntos vão celebrar a pluralidade e debochar os padrões
Nesta quinta-feira (18), às 22h, a Setembro convida a banda Muriquins, no Commons Studio Bar, a partir das 22h. A “música preta brasileira” da Muriquins mistura ritmos como ijexá e samba, e traz no repertório o sucesso “Brilho e Beleza (Nego Tenga)”, consagrado na voz de grandes artistas como Gal Costa e Margareth Menezes, e também trabalhos autorais, como a canção “Direito ao Respeito”. Portanto, a Diversinight vai contar com duas bandas de personalidade e muito balanço para comemorar a pluralidade.
A diversidade é uma característica predominante da Setembro, que é diferente e trabalha a multiplicidade musical. Formada em 1995, tem no seu DNA a mistura da Black Music com a MPB. Sempre inovando, traz em seu novo trabalho, além do pop, uma forte influência eletrônica. “City Night” é o novo single da banda, que revela a síntese dessa nova fase. Com um som dançante, elegante e, é claro, cheio de groove em um show multimídia com intervenções do VJ e também DJ Zilla.
Nesse processo de renovação, decidiram buscar uma nova voz, alguém que trouxesse frescor à banda. E encontraram Danny Nascimento, que chegou esbanjando talento com sua voz potente e ao mesmo tempo doce. Cheia de personalidade, assim como a SETEMBRO. O show tem como base o novo disco, mas também algumas músicas consagradas na memória do público, como “Maniac”, do filme Flashdance, “Superstition”, de Stevie Wonder, e “Back in Bahia”, de Gilberto Gil.
A proposta da SETEMBRO é levar ao público um show vibrante, combinando o moderno e o retrô. Uma experiência musical, sem dúvida, inesquecível!
Serviço:
Diversinight – Setembro convida Muriquins
Data – 18 de janeiro (quinta-feira)
Horário – 22h
Local – Commos Studio Bar (Rua Doutor Odilon Santos, 224, Rio Vermelho, Salvador – Bahia)
Valor – R$ 20 (na porta, em espécie). Lista amiga até às 23h: R$ 15


