A festa de teve um toque glamouroso, propôs este ano que seus convidados fossem todos em clima de carnaval. Logo, toda a decoração temática exigia os mais belos figurinos carnavalesco. E como era de se esperar, teve diversos tipos de fantasias; freira, noiva, diabinha, mascarados e até o Fred da família Os Flintstons.

A festa all inclusive rolou na Villa São José, no bairro do Cabula em Salvador. Um espaço amplo e bem arejado. Todos os que foram curtir o evento, puderam se deliciar com uma maravilhosa e completa feijoada carioca além das mais variadas bebidas, e uma degustação completa de doces para a sobremesas.
Música para animar a festa também não faltou. O show de abertura ficou por conta dos irmãos Macêdo. Logo em seguida o grupo Afrodisíaco, sob o comando do experiente cantor Pierre Onassis, levou a galera a loucura cantando seus antigos sucessos como; Faraó, E lá vou eu, Vixe Mainha e outras.
O evento é produzido pelas empresárias Alexandra Isensee e July Isensee, e deve ter nova edição em 2019.

Equipe Canal Folia
Fotos: Redes Sociais (Marta Góes, Marcelo Fontes e Dinah Rachid)
Foto de palco: Kall Nogueira


