O vocalista da banda Guig Ghetto está curtindo férias na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Após um verão recheado de muitos shows, o artista resolveu tirar um tempo para descansar e curtir. Em sua conta pessoal do Instagram, Falcão postou foto em um dos parques da Disney, o Epcot Center.
Mesmo de férias, o cantor já tem planos para o seu retorno ao Brasil e, ao que tudo indica, vem cheio de gás. A Guig Ghetto já é atração confirmada na Micareta de Feira, comandando um trio elétrico. E o 2018 será a mil, já que neste ano, a banda completará seus 15 anos de estrada! “Vem muita coisa por aí nessa celebração. É uma data simbólica, cheia de emoção pra todos nós”, disse.


