Xand veio com um repertório, trazendo os maiores hits da sua carreira, levando o público a loucura com um grande show, cheio de irreverência. A música de trabalho “Inquilina” ganhou um coro feito pelo público presente no Parque de Exposições de Salvador. “O mês de junho tem 34 shows, e eu fico feliz de estar em Salvador, onde sempre sou recebido com muito carinho”, disse Xand.
Além do Aviões, também se apresentaram Ivete Sangalo, Bell Marques, Dorgival Dantas e Mastruz com Leite. As bandas Magníficos e Limão com Mel encerram a noite. O Arraiá do Galinho é o maior festival junino da Bahia e um dos maiores do nordeste, e é uma realização da TV Aratu e este ano conta com o apoio e patrocínio de marcas poderosas como Bahiatursa e SETUR, Governo da Bahia, Skol, Wallmart, Uninter, Maggi, Salvador Norte Shopping, Minhoto, Club Social, Le Biscuit, TIM e Prefeitura Municipal de Salvador.
Foto: Sercio Freitas


