O terceiro e último dia do carnaval fora de época Micareta Salvador realizado neste domingo (14) no Wet’n Wild foi marcado por um grande público, onde cerca de 1500 pessoas agitaram e levaram alegria por onde passava. A animação tomou conta do circuito “Dodô e Osmar”, especialmente montado para tornar deste espaço um verdadeiro carnaval, com um cenário elogiado e apreciado por todos alí presentes.
E essa alegria ficou ainda mais completa com a grande atração surpresa da tarde, a cantora Amanda Santiago. Com seu trio independente, Amanda deu início a festa por volta das 16hs e sacudiu a “pipoca” por quase três horas de show levando o público ao delírio, onde cantou músicas de seu repertório e alguns grandes sucessos da Timbalada (antiga banda a qual foi vocalista) como “Bebeu Água”, “Sou Timbaleiro”, dentre outros, e com seu talento e alto astral comandou brilhantemente a festa, esbanjando simpatia por onde passava.
O folião pipoca curtindo o som de Amanda Santiago
A galera atrás do trio ao som da canção Baianidade Nagô na voz de Amanda Santiago
E a grande atração da noite ainda estava por vir. Por volta das 19h e fechando com chave de ouro, a poderosa Claudia Leitte entrou em cena no palco com o projeto Blow Out + Bloco Largadinho. Com seu look rosa e bem estiloso para ninguém botar defeito, a musa do axé trouxe um repertório recheado de sucessos.
No início de sua apresentação, Claudia cantou os principais hits de sua carreira, como Caranguejo, Safado Cachorro Sem Vergonha, Beijar na Boca, e trouxe também as canções de sucesso do momento Carnaval, Dekole, Lacradora, além de outras canções de grande sucesso da atualidade. Com todo seu charme e um cenário inovador pra lá de especial nomeado Prainha da Claudinha, encantou o público que não parava de ovacionar a estrela do axé.
Equipe Canal Folia
Texto: Fabio Santana
Foto: Andréa Rosa


