Por Gilberto Romano
A Preferida do Brasil, a Banda Magníficos se apresenta neste fim de semana em dois Estados do Nordeste. Neste sábado o grupo agita o público na cidade de São Lourenço da Mata em Pernambuco.
Já amanhã, Frajola e Ohara seguem com a Banda para o estado do Maranhão onde se apresentam em Maranhãozinho comemorando o dia dos pais com a galera que curti os antigos e atuais sucessos do forró da Magníficos.



