A academia Bodytech de Salvador vai oferecer, nesta terça-feira (27), uma experiência diferente aos amantes da atividade física: o Yoga nas alturas. O aulão especial, que também poderá ter convidados dos alunos, será realizado no Helicentro VR Aviation, a partir das 19h.
“Yoga é uma filosofia de vida que trata desde regras de conduta e ética até os cuidados com o corpo e a mente. Asanas (posturas) e a meditação são as práticas mais conhecidas e com efeitos comprovados cientificamente, como aumento da capacidade respiratória, da concentração, flexibilidade, força diminuição da ansiedade, entre outros”, explica a professora Flávia Medeiros.
Ela diz ainda que a ideia do aulão especial é oferecer todos os benefícios da atividade atrelados à novidade da prática num espaço completamente diferente dos tradicionais. A VR Aviation fica localizada na Av. Santiago de Compostela, 351, Parque Bela Vista.



