Por Marlysom
Com uma grande seleção de diferentes artistas e com o intuito de promover e matar a saudades dos shows ao vivo, o Senhor Boteco, em São Caetano do Sul-SP está apresentando uma série de concertos em modelo Drive in. O formato onde o público assiste ao show dentro do seu veículo tem o objetivo de proporcionar diversão com segurança para todos.
Amanhã, 11 de outubro, a partir das 18 hs, a atração da vez é a banda Sorriso Maroto, apresentando seu novo show para seus fãs. No repertório, serão tocados seus grandes clássicos que estão na boca do povo.
Não percam as nossas dicas e até a próxima!!!!!
Fonte da Imagem: www.otempo.com.br/mobile/diversao/sorriso-maroto-anuncia-que-fara-live-para-quem-ama-as-antigas-1.2324659?amp




Saudades desse grupo 💞