Por Matheus Lima
A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, fará uma Live muito especial nessa quinta-feira, (03), às 20H30, no seu canal do Youtube, “fil.mg/youtube”.
A serie Maratona Beethoven, traz concertos marcantes do gênio da música clássica, ao vivo, direto da sala Minas Gerais de Setembro a Dezembro de 2020.

Para quem gosta desse gênero, Música Clássica, é um prato cheio. Mas para quem quer conhecer algo novo, é uma oportunidade imperdível no conforto do seu lar.
Referência texto:
www.letras.mus.br/blog/lives-da-semana/
www.youtube.com/watch?v=Km55RhusEUA
www.instagram.com/filarmonicamg/
Referência foto:
www.instagram.com/p/CINtF86l6Xz/



