Por Luis Ribeiro
Com Gol de Breno Lopes nos acréscimos, o time aliviverde conquistou o Bicampeonato da competição em sua história.
Resumo do jogo:
A partida foi bem apática de ambas equipes, com muitos erros de passe, poucas chances de gol e muita ligação direta.
Nos minutos finais do jogo, o técnico do Santos, Cuca! Acabou sendo expulso pelo juiz Patricio Loustau-ARG por está segurando a bola e impedindo o decorrer da partida.
Com a expulsão de Cuca, o time do Santos ficou desestabilizado e no lance seguinte o Palmeiras balançou as redes.
Breno Lopes:
Um fato curioso que a pouco tempo o atacante disputou o campeonato Brasileiro da Série B jogando pelo Juventude-RS, até Novembro de 2020, ele foi contratado pelo Esporte Clube Palmeiras.
Com o Cruzamento de Rony e gol de Cabeça de Breno nos acréscimos. O atacante foi o responsável pelo o único gol da partida e do título do Palmeiras.
Fonte da Imagem: Esporte Clube Palmeiras



