sábado, abril 27, 2024
Home Destaques Corte Feminino: tendências e looks

Corte Feminino: tendências e looks

Por Gilbertinho Cabelereiro

O corte de cabelo muda totalmente o astral da mulher. Mas, para que isso aconteça você deve estar pronta para a mudança e deve levar em conta as características do seu rosto, além da sua personalidade e gosto pessoal. Afinal, você não vai querer um corte que fique disconforme com você, né?

Há mulheres que gostam de cabelos curtos, outras de longos e também aquelas que preferem os médios. Com o comprimento na altura dos ombros, os cortes de cabelo médios são bastantes procurados por mulheres que buscam um visual mais básico e discreto.
Este corte acabou se tornando o queridinho das celebridades graças a sua versatilidade e fácil manutenção. Os cortes médios podem ter uma base mais reta, ou repicado, isso vai depender do gosto.

Ja os cabelo longos,
Existem ainda uma preferência em preservar as madeixas com cortes onde as tendências continuam em formato de camadas para conceder movimentos e balanços, além de repicados!

Essas são algumas dicas que você pode usar para cortes de cabelo feminino 2021. Sem esquecer de sempre se manter atualizada com a moda e combinando o corte ideal para o seu rosto.
Ter cabelos longos tem suas vantagens como, por exemplo, a diversidade de penteados, já que o comprimento longo combina com quase todo tipo de rosto.  O segredo para manter aquele cabelão lindo, é mantê-lo sempre hidratado e com o corte em dia, para que não corra o risco de eventuais pontas duplas!

Dicas💇🏼‍♀️ @gilbertinhocabeleireiro

Instagram @gilbertinhocabeleireiro 💇🏼‍♀️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Sétima Rodada do Brasileirão Feminino neste último fim de semana de abril

Por Fernando Francisco  Neste final de semana no futebol brasileiro vamos ter a sétima rodada do Brasileirão Feminino com os seguintes jogos no sábado dia...

Bahia ganha trilhas turísticas

Por Redação  Bahia ganha trilhas turísticas para observação de cogumelos na Chapada Diamantina e sul do estado. Além das paisagens naturais que despertam a atenção de...

Soft Skills: você sabe o que é?

Por Dora Paiva  A SOFT SKILLS, é uma expressão da língua inglesa, que aos poucos vai penetrando e dominando o setor de Recursos Humanos –...

Seleção de Elenco para série “Iceberg”

Por Redação  Inscrições para “Iceberg” são voltadas para pessoas com ou sem experiência em dramatização. A produtora baiana Têm Dendê recebe até o dia 15 de...