domingo, abril 28, 2024
Home Destaques Bioestimulação com colágeno ganha fama ente as celebridades

Bioestimulação com colágeno ganha fama ente as celebridades

Por Vinicius Said

A apresentadora e ex-dançarina Carla Perez realizou o procedimento na Clínica Dr. Vinicius Said, em Salvador.

Tendência de beleza contra a flacidez, o Sculptra é considerado o melhor bioestimulador do mundo. Produzido a base de ácido poli-L-lático (PLLA), um polímero sintético que vem sendo utilizado para fins estéticos nas regiões facial e corporal, o Sculptra é capaz de estimular a produção natural do próprio colágeno do organismo, trazendo de volta a firmeza da pele e a sustentação perdida ao longo dos anos.

Auxiliando também na recuperação da pele nas áreas do abdômen e glúteos, a bioestimulação de colágeno com Sculptra é para qualquer paciente com queixa de flacidez, perda da elasticidade, firmeza referente a face, colo, pescoço, braços, mãos, abdômen, glúteos, coxas e joelhos com exceção da área ao redor dos olhos, nariz e lábios.

“Geralmente são necessárias mais de uma sessão, as quais cabem a avaliação do profissional. Trata-se de um procedimento injetável, a qual faz-se um botão anestésico para minimizar todo desconforto. O procedimento é feito com cânula, onde o produto vai sendo injetado em toda a região de tratamento. Um procedimento realizado no consultório de forma segura”, explica Dr.Said, especialista em Biomedicina Estética e diretor da Clínica Dr. Vinicius Said.

Atenta aos cuidados com a pele, a apresentadora Carla Perez esteve no consultório do Dr. Said para uma sessão de bioestimulação com colágeno. “Com Carla foi feito o tratamento em região de glúteo, onde para algumas pessoas trata-se erroneamente de preenchimento. Contudo o principal objetivo é estimular a produção de colágeno na região, deixando o bumbum com mais firmeza, mais lisinho e sem celulite. E, como consequência, gerando um aspecto mais volumoso devido à alta produção de colágeno e como consequência o aumento da espessura do tecido”, revela o biomédico.

Com resultados significativos entre 30 a 45 dias, após o procedimento é possível perceber uma pele mais firme, com uma diminuição da flacidez, devido à alta produção de fibras colágenas e elásticas no tecido e, ainda, uma intensa hidratação na região, com efeito prolongado superior a 2 anos. “Em geral os objetivos pertinentes ao produto são amenizar os sinais de envelhecimento, flacidez, rugas, sulcos, celulites e cicatrizes na pele”, conclui Dr.Said.

A Clínica Dr. Vinicius Said está com agenda aberta. Para mais informações sobre serviços e agendamentos entre em contato através dos telefones 71 3035-1085 e 71 99190-8415, ou acesse o perfil do Instagram @viniciusaid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Bahia ganha trilhas turísticas na Chapada e sul do Estado

Por Redação  A Bahia ganha trilhas turísticas para observação de cogumelos na Chapada Diamantina e sul do estado.  Além das paisagens naturais que despertam a atenção...

Não consigo cair nos braços de Morfeu: saiba como dormir bem

Por Paulo Roberto Reis Instagram: @psipaulorobertoreis Segundo a mitologia grega, Morfeu era considerado o filho do deus do sono, chamado Hypnos – palavra que, no...

Heteronormatividade

Por Ramon Henrique            É um termo usado para descrever situações nas quais orientações sexuais diferentes da heterossexual são marginalizadas, ignoradas...

Sétima Rodada do Brasileirão Feminino neste último fim de semana de abril

Por Fernando Francisco  Neste final de semana no futebol brasileiro vamos ter a sétima rodada do Brasileirão Feminino com os seguintes jogos no sábado dia...