Por Dôra Paiva
As luzes de 2022, dentro de alguns dias se apagarão, para dar passagem a um novo ciclo de energia. Rogaremos fervorosamente para que o Universo, nos conceda a oportunidade de termos um ano novo, repleto de alegrias e de intensa felicidade. Sabemos de antemão , que algumas situações que estão hoje em evidencia, continuarão. A diferença é teremos uma espécie de “amaciamento”, em suas estruturas de ação. Que essas energias cheguem para todos nós, com mais Positividade e menos Sofrimento.
No final de 2021, citamos em nossa matéria, que 2022 seria um ano de grandes desafios. Um ano com intensos e violentos embates. Informamos que a violência estaria presente de forma evidenciada, em quase todos os cantos do planeta. Não somos pitonisa, nem temos o dom de profetizar os acontecimentos. Porém já estava escrito nas estrelas, todas essas probabilidades, restando aos seres humanos, se sensibilizarem e exercerem dignamente, a plena capacidade de serem justos e caridosos com os outros.
Afinal, qual será a regência de 2023? Será de um planeta, de um astro, de um santo ou de um orixá? Não importa o credo religioso, o que será fundamental para todos, é que o novo ano que se aproxima, venha trazendo a conscientização das pessoas. Ativando assim, aquela parcela de amorosidade que está contida em todos nós, e deverá ser executada para todos. Esse será o ano, no qual iremos exercer de forma ostensiva, uma estrutura denominada empatia, tão fundamental para os seres humanos.
2023, COMO SERÁ?
Esse novo ano, será marcado pelas grandes e decisivas mudanças, principalmente nos setores da Economia, da Saúde e da Política. Focando primeiramente em nosso país, pela sincronização planetária, poderemos observar que o novo presidente eleito, encontrará grandes dificuldades na sua gestão. Isso se dará, devido às inúmeras cobranças que serão feitas, pelo povo brasileiro, que nos últimos anos vem sofrendo com diversas e diferentes situações e atrocidades. O primeiro ano de governo, será um grande teste de resistência, para toda a equipe de trabalho.
QUAIS SERÃO OS SETORES MAIS AFETADOS?
1.Economia – esse será o setor mais atribulado, tendo em vista a situação vivenciada pelo povo brasileiro, durante o governo antecedente. Nesta área as mudanças serão lentas e gradativas. Será necessário um grande trabalho, para começar o processo de estabilização financeira, assim como também a tentativa de aceleração, nos setores das exportações e no fortalecimento da nossa moeda. O setor do agronegócio também será bastante afetado, devido às instabilidades climáticas. Teremos períodos com geadas e períodos de intensas chuvas. Isso se deve ao fato do planeta, estar sob a quadratura da Lua.
O índice da inflação no Brasil, será uma grande batalha para a equipe responsável. Estabilizar esse terreno, vai requerer muita paciência e sabedoria. Nós que vivemos no Brasil, estamos cada vez mais, massacrados por essa gigantesca e impiedosa máquina. É preciso criar mecanismos para a sua contenção. Para possibilitar aos brasileiros, uma melhor condição de vida. O controle da inflação é meta prioritária para o alavancar desse gigante chamado BRASIL.
2.Saúde – embora a estrutura da Pandemia, esteja mais amenizada, devido ao avanço tecnológico das vacinas, ainda teremos alguns problemas no controle do vírus da Covid 19. Dessa forma, os sintomas estarão mais amenizados e controlados, porém ainda requerendo de todos uma maior atenção e uma proteção vacinal, visando conter o seu avanço. Porém, o setor mais preocupante na área da Saúde, será aquele que trata da Saúde Mental. A Depressão e a Ansiedade estarão presentes durante todo o ano 2023. Esse será um dos maiores desafios do ano. A Saúde Mental, irá requerer das autoridades sanitaristas, um olhar mais atento e preciso, no combate à aquele que é considerado o mal do século.
3.Política – o novo governo do nosso país, enfrentará grandes e volumosos desafios. O primeiro deles estará presente nas duas Casas do Governo, onde grande decisões serão questionadas. Uma bancada contrária ao no governante, será uma grande barreira a ser encontrada. Neste setor, a prudência e a coerência deverão falar mais alto, que os egos pessoais.
A guerra na Ucrânia, ainda trará muitos dissabores e violentos embates. Ainda teremos muitas dores e lamentações por conta do famigerado poder. A economia estadunidense, sofrerá uma grande recessão, impossibilitando o seu desenvolvimento. A China estará muito em voga, na busca da sua supremacia, criando assim uma desorganização no continente asiático. Todas essas instabilidades estarão presentes, devido a um “trânsito astrológico”. Ele irá se configurar devido aos movimentos de Saturno, Júpiter e Plutão. Esses 3 planetas deixarão marcas importantes em 2023.
Pois bem amigos, 2023 será um ano de profundas mudanças e de recomeços. O livre arbítrio, estará mais do que nunca, em atividade. Ele irá requerer dos homens, uma postura enfática e decisiva. E aos homens restará a oportunidade de caminhar na serenidade e na coerência das ações. Não há magia e sim muito trabalho e dedicação a si mesmo e aos outros. Pense nisso carinhosamente. Namastê!
QUE 2023 TRAGA SAÚDE. PAZ. EQUILÍBRIO. PROSPERIDADE. HARMONIA E POSITIVIDADE.
Referências:
Texto:www.personare.com.br
Imagem:www.dreamstime.com



