Por Fernando Francisco
Nesta terça 01/04 começou as competições continentais na fase de grupos.
Sul Americana
Na Sul Americana envolvendo as equipes brasileiras,na terça dia 01/04 tives Union da Argentina 1 X 0 Cruzeiro,Once Caldas da Colômbia 0 X 1 Fluminense e Cienciano do Peru 0 X 0 Atlético Mineiro,nessa quarta dia 02/04 teremos Melgar do Peru X Vasco, Corinthians X Huracan da Argentina,Luquenho do Paraguai X Grêmio e Vitória X Universidad de Quito do Equador.
Libertadores
Pela Libertadores tivemos nessa terça dia 01/04 Fortaleza 0 X 3 Racing da Argentina,nessa quarta dia 02/04 teremos Universidade do Chile X Botafogo,Talleres da Argentina X São Paulo e na quinta dia 03/04 teremos Sporting Cristal do Peru X Palmeiras, Bahia X Internacional e Deportivo Tachira da Venezuela X Flamengo.
Será que teremos mais uma equipe brasileira sendo campeã da Libertadores?
Fernando Francisco
Editor de Esportes



