Por Redação
Kaco Almeida, oficialmente, passa a integrar a linha de frente da Banda Pinote. Kaco tem uma marcante história no Axé Music com passagens como vocalistas de renomadas bandas como Cheiro de Amor (emplacando sucessos como “Poeira Cristalina” e “Primeiro que Dança”) nos álbuns Suingue e Festa.

E na Banda Papaleguas (que ficou conhecido com o sucesso “Vem ficar comigo”) com apresentação em diversos programas de TV e shows em diversos cantos do Brasil
Apresentação em programa de TV em rede nacional no comando da Banda Papaleguas
Capa do CD em Carreira Solo
Kaco também teve em sua carreira solo sucessos como a regravação da música “Saúde” da nossa rainha do rock, Rita Lee.
Experiência com blocos de Carnaval como Cheiro de Amor; Papaleguas e presente nas principais micaretas na década de 80 e 90 e no ano 2000 em diante com a Banda Armadinho, Dodô e Osmar e também sua passagem pelo É o Tchan.

Kaco ao lado dos amigos Armadinho e um dos mais representantes da música popular brasileira, Gilberto Gil.
Kaco teve a honra de participar além do Carnaval de Salvador no comando de blocos renomados como Cheiro e Papaleguas foi atração em carnavais fora de época como Recifolia; Carnatal; Pré-Caju; Micareta de Feira; Miconquista; Carnabelô; MaceióFest; Micarcandanga (de Brasília) e muito mais. Além de apresentações nos Estados Unidos; Portugal; Espanha; França; Suíça; Chile; Venezuela; Argentina; Uruguai; Bolívia e Luanda.

Sua estreia na Banda Pinote está prevista já pro mês de novembro em clima de homenagem ao Axé Music com a regravação de BAIANIDADE NAGÔ (composição de Evandro Rodrigues) que terá participação de grandes nomes da música baiana que será lançada pela Gravadora SUCESSO MUSIC a qual a Banda Pinote faz parte do cast.
E vem novidades. Nos shows da Banda Pinote a galera vai recordar seus grandes sucessos do Cheiro de Amor e da Banda Papaleguas além do novo visual do vocalista.



