Por Mirla Leite
No futebol tem várias surpresas e emoções, vamos conhecer a história de Gabriel um goleiro que não quer nem saber das suas limitações físicas, segue ali firme em seus sonhos mesmo com dificuldades.
Guerreiro da vida, o fortalezense Gabriel carrega um sorriso que representa vitória, superando as dificuldades há bastante tempo. Nasceu prematuro, com apenas sete meses de vida. Superou essa primeira barreira e foi crescendo. A mãe percebeu logo e pediu ajuda aos hospitais de Fortaleza, foi aí que descobriu o diagnostico que Gabriel tinha, dificuldades motoras.

Além do amor pelo futebol, pai e filho também compartilham o mesmo time do coração, corinthiano. Em uma das suas falas o pai orgulhoso diz “Eu já torcia pelo Corinthians faz tempo, era fanático, mas agora ele se tornou mais fanático ainda”.
Gabriel sonha em ser goleiro o seu ídolo não é nada mais que Cassio goleiro do seu time de paixão, por conta do futebol e seus treinos com seu pai no quintal de sua casa ele foi notado pelo Cassio, tiveram um encontro inesquecível quando o jogador veio à capital cearense para um duelo contra o Ceará.

Além de fotos de emoções do encontro Gabriel ganhou uma luva e camisa ortografada do ídolo. Muito mais que presente é um estimulo para ele seguir em frente.
Fonte: https://globoesporte.globo.com




Muito boa a matéria continue assim Mirla, pois leva as pessoas refletirem e com isso, passem a dar mais importância aqueles que lutam nas dificuldades querendo seu espaço.