OZ BAMBAZ LEVAM A MELHOR SWINGUEIRA PARA FEIRA DE SANTANA
A banda Oz Bambaz volta a Feira de Santana neste domingo (25), na festa DiCamarote Prime, ao lado de outras atrações como: Henrique e Juliano, Mano Valter e Márcia Felipe. O evento acontece no Prime Music, a partir das 15h. O público feirense também vai curtir o show do geupo na Feijoada MiCoruje, no dia 13 de abril, e na micareta da cidade, no dia 20.
O cantor Rubinho promete um show empolgante. “Feira de Santana sempre nos recebeu com muito carinho. Tenho um fã clube maravilhoso nessa cidade, então eu estou preparando um show pra lá de especial”, garante o artista.


