• Quem Somos
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Contato
terça-feira, 15 julho, 2025
  • Conecte-se
Som de Papo
  • Home
  • Notícias
  • O Programa
  • Quem Somos
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • O Programa
  • Quem Somos
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Som de Papo
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Destaques

Atendente de CRA

admin por admin
15 dezembro , 2021
em Destaques, Emprego, Últimas Notícias
0
Operador de Máquinas

Uninabuco

Recife, PE

O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de 200 mil alunos nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país. Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. O compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento do nosso papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.

O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.

Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,

essa vaga é para você!


Responsabilidades e atribuições

  • Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
  • Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;
  • Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
  • Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
  • Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
  • Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
  • Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
  • Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
  • Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
  • Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
  • Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
  • Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
  • Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
  • Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
  • Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
  • Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
  • Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
  • Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
  • Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
  • Participar de ações de divulgação de serviços e informações;

Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;

  • Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
  • Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.


Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo

Vivência em atendimento presencial


Informações adicionais

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Universidade Corporativa
  • Benefício Educacional

Fonte: https://br.indeed.com/m/viewjob?jk=273c583ee1202696&from=serp

Tags: Emprego
admin

admin

POSTS RELACIONADOS

A importância da satisfação do cliente na venda e no pós venda
Destaques

A importância da satisfação do cliente na venda e no pós venda

15 julho , 2025
Liderança em tempos de crise: como guiar sua equipe com confiança?
Destaques

Liderança em tempos de crise: como guiar sua equipe com confiança?

15 julho , 2025
Autossabotagem: por que fazemos isto e como superar?
Destaques

Autossabotagem: por que fazemos isto e como superar?

14 julho , 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concordo com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

CATEGORIAS

  • Arquitetura
  • Arte e Literatura
  • Autoconhecimento
  • Bastidores
  • Bem Estar & Comportamento
  • Cidadania
  • Cinema
  • Coaching
  • Comportamento Humano
  • Controladoria
  • Cultura
  • Dança & Teatro
  • Decoração
  • Decoração e Paisagismo
  • Destaques
  • Economia
  • Educação
  • Empreendedorismo
  • Emprego
  • Encontro com Selfie
  • Entrevistas
  • Esporte & Bem Estar
  • Esportes
  • Estética
  • Eventos
  • Finanças
  • Fisioterapia
  • Fitness
  • Fotos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Gestão de Tempo
  • Gestão do Tempo
  • Gestão Financeira
  • Hipnoterapia
  • História
  • Inclusão Social
  • Inglês
  • LGBTQIA+
  • Liderança
  • Literatura
  • Marketing
  • Mediunidade
  • Megastral
  • Meio Ambiente
  • Mentoria
  • Mercado de Trabalho
  • Mercado de trabalho
  • Moda
  • Moda de Rua
  • Moda e Estilo
  • Moda e Estilo
  • Mulher
  • Música
  • Negócios
  • Notícias
  • Nutrição
  • O Programa
  • Paisagismo
  • Personalidades
  • Pesca
  • Pet
  • Plus Size
  • Poemas e Poesias
  • Positividade
  • Qualidade de vida
  • Redes Sociais
  • Reprogramação Emocional
  • Responsabilidade Social
  • Saúde
  • Saúde
  • Sexologia
  • Sextou Músical
  • Sustentabilidade
  • TBT
  • Teatro
  • Tecnologia
  • Terapias
  • Transformação Vital
  • Turismo
  • Últimas Notícias
  • Vagas de Emprego
  • Variedades
  • Vídeos
  • Quem Somos
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2024 Som de Papo - Todos os direitos reservados.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Arquitetura
  • Arte e Literatura
  • Assessoria de Bandas
  • Bastidores
  • Cidadania
  • Cinema
  • Coaching
  • Cultura
  • Dança & Teatro
  • Decoração e Paisagismo
  • Destaques
  • Economia
  • Educação
  • Emprego
  • Entrevistas
  • Esportes
  • Mercado de Trabalho
  • Empreendedorismo
  • Estética
  • Estilo de Vida
  • Eventos
  • Fitness
  • Fotos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Gestão de Tempo
  • Hipnoterapia
  • História
  • Inclusão Social
  • Inglês
  • LGBTQIA+
  • Literatura
  • Marketing
  • Mediunidade
  • Megastral
  • Mercado de trabalho
  • Moda
  • Mulher
  • Música
  • Notícias
  • Nutrição
  • O Programa
  • Personalidades
  • Pesca
  • Plus Size
  • Poemas e Poesias
  • Positividade
  • Redes Sociais
  • Saúde
  • Sexologia
  • Sextou Músical
  • Sustentabilidade
  • TBT
  • Teatro
  • Tecnologia
  • Terapias
  • Turismo
  • Últimas Notícias
  • Vagas de Emprego
  • Variedades
  • Vídeos
  • Paisagismo
  • Pet
  • Saúde
  • Viagem

© 2024 Som de Papo - Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Adicionar nova lista de reprodução

Este site usa cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.