Niterói, RJ
Chefe Administrativo
Assaí Atacadista – O atacadista que mais cresce no Brasil! #VemserAssaí – Niterói, RJ
- Descrição
- Empresa
Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
- Empatia
- Relacionamento Interpessoal
- Foco no cliente
- Comprometimento
- Excelência no Atendimento
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar o gerente da loja avaliando as contas do DRE e Identificar possíveis desperdícios e/ou excessos bem como realizar ações para melhoraria dos indicadores.
- Acompanhar e cobrar os trabalhos da empresa terceirizada Segurança para garantir a boa prestação serviço.
- Conferir e assinar em conjunto com Gerente da loja as NFs de prestação serviço, insumos e despesas e direcionar as tratativas.
- Acompanhar as ocorrências registradas na Casa do Cliente em conjunto a gerência.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
Conhecimentos: Pacote Office
Experiência: Imprescindível vivência como líder
Faixa etária: Mínimo 21 anos
Informações adicionais
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Refeição no local de Trabalho
- Extensão da Licença Maternidade
- Enxoval do Bebê
- Cartão Mamãe
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Cartão Multicheque
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD)
- Plano de Carreira
Auxiliar Administrativo
SEIVA GESTAO HUMANA
Rio de Janeiro, RJ
Dados da vaga
Salário
R$ 1.300 por mês
Tipo da vaga
Efetivo/CLT
Descrição completa da vaga
Buscamos um Auxiliar Administrativo para trabalhar em uma Padaria e Pizzaria de fermentação natural, localizada na Barra da Tijuca. Principais atividades: Administrar a entrada e saída de documentos; preparar relatórios, formulários e planilhas; acompanhar processos administrativos; atender clientes e/ ou fornecedores; requisitar materiais. Necessário conhecimentos no Pacote Office e cursos técnico de administração. Experiência em restaurantes e lojas de varejo serão um diferencial. Resumo da oportunidade: – Salário: R$ 1.300,00 – Local de Trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ – Escala de Trabalho: Segundo a Sábado. – Horário de Trabalho: segunda a sexta: 8 horas p/ dia ; Sábado: 4hrs de trabalho; Horários a combinar; – Benefícios: + Vale Transporte + Vale Refeição Resumo de Atividades: + Cadastrar notas fiscais, incluir pagamentos + Registrar a entrada e saída de documentos + Classificar documentos + Identificar irregularidades nos documentos + Preencher Documentos + Digitar textos e planilhas + Preencher formulários e/ou cadastro + Preparar Relatórios, Formulários e Planilhas + Coletar dados + Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos + Acompanhar Processos Administrativos + Localizar processos administrativos + Fornecer informações sobre produtos e serviços + Identificar natureza das solicitações dos clientes + Registrar reclamações dos clientes + Executar Rotinas de Apoio na Área de Recursos Humanos + Controlar material de expediente + Levantar necessidade de material + Requisitar materiais + Conferir material solicitado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Vale-refeição
- Vale-transporte
SEIVA GESTAO HUMANA
Fonte: https://br.indeed.com/m/viewjob?jk=c08f942461568174&from=serp