Férias??? É só o nome da festa. Porque a banda Colher de Pau segue a todo gás após os festejos juninos.
Nesta sexta-feira ,dia 19 de julho, a vocalista Samara Souto e sua galera da Colher de Pau apresenta a segunda edição do projeto “Férias da Colher”, no Coliseu, no bairro do Rio Vermelho, a partir das 21h em Salvador.
Festa tem que ter convidados especiais e dessa vez, Samara convida para subir ao palco a dupla André e Mauro, a cantora Lys da banda “Groove da Lys” e o cantor Wagner Sirnandes.
Pará os fãs da Colher de Pau, o repertório está recheado de sucessos do grupo que marcaram sua trajetória, como “Amore Mio” e “Natalie”, além da mais nova “Amor Bem Resolvido”.



