sexta-feira, maio 17, 2024
Home Notícias Exuberante: Daniela Mercury mostra a força do seu Banzeiro.

Exuberante: Daniela Mercury mostra a força do seu Banzeiro.

 


A rainha do axé contou detalhes da sua passagem no carnaval em coletiva para imprensa hoje (1°).


Na tarde de hoje (1), a cantora que dispensa apresentações, Daniela Mercury, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa no Shiro, Shopping da Bahia, para divulgar os detalhes da sua majestosa participação no carnaval de 2018.

Esse ano, tem uma magia especial, marca registrada que se resume em uma palavra estranha, mas que quer dizer muita coisa boa: Banzeiro.

A música é aposta de Daniela pra esse ano, a autoria é da compositora paraense, Dona Onete, que presenteou a melhor cantora capaz de traduzir o caldeirão cultural que a palavra representa. “Banzeiro é uma grande festa, é mistura que dialoga com o mundo”.

Quem esteve no Shopping da Bahia pôde sentir de perto a energia do carnaval. Ao som de Banzeiro, Daniela se apresentou com um grupo de dançarinos e fez dos corredores do shopping um circuito carnavalesco, arrastando uma multidão enfeitiçada pelo swuing banzeriano.

Com a alegria estampada no rosto e no corpo, a rainha estava pintada da cabeça aos pés, o grafiteiro Marcos Costa, que também estava presente, assina a arte que vai colorir o trio elétrico.

Em plena forma aos 52 anos, Daniela falou da sua relação com a idade: “Me sinto no auge da maturidade”. Esse ano ela completa 20 anos de pipoca e 25 anos do álbum Canto da Cidade, um dos mais importantes da sua carreira.

O folião que for atrás da rainha pode esperar nada menos que um espetáculo, o seu poderoso triatro (trio de três andares) vai contar com um corpo de balé, apresentação de drag Queen, bailarinas afro, grafitagem, eleição de samba para presidente com a participação da Cantora Amanda Santiago e no meio disso tudo terá tempo para alegrar o carnaval da cidade de Barreiras, oeste baiano e São Paulo. O trio de Daniela além de espalhar amor e alegria, vai aromatizar todos os cantos do circuito com o cheiro de Banzeiro, um aroma desenvolvido pela Avatim especialmente para a rainha, para deixar na memória de todos os foliões o que representou o carnaval de 2018: Banzeiro.

 

 

Fotos: Stefano Diaz e Osmar Martins (Marron)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Os Trapalhões: como tudo começou?

Por Teo Gelson  Os trapalhôes A primeira formação de “Os Trapalhões” tinha Renato Aragão (Didi), Wanderley Cardoso, Ivon Cury e Ted Boy Marino. O programa chamava-se...

Peças Teatrais na Semana do Dia Internacional contra a Homofobia

Por Redação    Dia Internacional contra a Homofobia: “Das ‘coisa’ dessa vida…” apresenta vivências de personagem gay do interior nordestino no Teatro Gamboa. O solo “Das ‘coisa’ dessa...

Corpo são, mente sã

Por Dr. Guilherme Britto  A frase "Mens sana in corpore sano" é uma expressão em latim atribuída ao poeta romano Juvenal, originada em sua obra...

Libertadores e Sul Americana são os destaques desta semana

Por Fernando Francisco  Nesse meio de semana é a vez da Sul Americana e Libertadores envolvendo o futebol Brasileiro. Na Sul Americana tivemos nessa terça dia...