sábado, novembro 27, 2021
Home Destaques Líderes Vencem na 26° Rodada do Brasileirão

Líderes Vencem na 26° Rodada do Brasileirão

Por Amando Neto

 

Detentor da primeira colocação com 56 pontos o Atlético- MG, mantém larga vantagem contra os adversários e apresenta fortes indícios de que o troféu irá ficar com a torcida alvinegra atleticana. O galo bateu o Santos dentro de casa por 3×1 com bela exibição do craque Nacho Fernández, responsável por marcar dois gols na segunda etapa. A equipe do técnico Cuca, teve dificuldades na partida, precisou poupar alguns titulares para o jogo e o Santos se aproveitou da fragilidade da equipe atleticana e saiu na frente do placar no primeiro tempo, com gol do atacante Raniel.

No segundo tempo o treinador do galo resolveu reforçar a equipe e colocar o seu maestro Nacho Fernández em campo, que iniciou a partida no banco de reservas e foi o responsável em comandar uma virada inesquecível para os seus torcedores com uma assistência e dois gols marcados no segundo tempo. O jogador argentino foi ovacionado pela massa atleticana, após mais uma vitória e mantendo a vantagem de 11 pontos ao segundo colocado, Flamengo que também venceu na rodada.

O jogo do rubro-negro carioca contra a equipe do Juventude no Maracanã diante de sua torcida foi um verdadeiro espetáculo. Mesmo tendo várias baixas na equipe com jogadores que não podem participar dos jogos por estarem convocados em suas seleções ou entregues ao departamento médico do clube, o Flamengo possui um elenco de luxo que substitui seus titulares a altura e o trio de ataque reserva composto por Kennedy, Michael e Pedro, deu um verdadeiro show sob o comando do meia campista Andreas Pereira, que marcou um golaço de falta para a equipe rubro-negra que fez sua torcida lembrar dos grandes batedores de falta na história do time.

O jogo para o Flamengo foi bem confortável, dominou o adversário em toda a partida e só no primeiro tempo marcou 3 gols em jogadas muito bem trabalhadas pela equipe com gols de Kennedy, Pedro e Andreas Pereira. No segundo tempo a equipe do Juventude tentou equilibrar, mas conseguiu apenas fazer um único gol marcado pelo jogador, Willian Matheus em cobrança de escanteio diminuindo o placar para 3×1.

Correndo por fora na disputa do título, o Flamengo tem dois jogos a menos e se caso vencer as duas partidas faltantes, poderá acirrar esta disputa promovendo uma reta final emocionante. No momento a equipe soma 45 pontos e ocupa a vice-liderança da competição.

A 27° rodada do Brasileirão promete, o Atletico-MG irá enfrentar o Atlético-GO e o Flamengo jogará contra o Cuiabá. Os jogos serão no próximo domingo (17).

 

Na Bola com Amando Neto

Siga ➡ @amandoneto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Altas temperaturas aumentam incômodo de quem já tem hiperidrose 

Por Redação Você sofre de Hiperidrose? Tem suor excessivo nas mãos, pés ou axilas? A condição, que também é classificada como sudorese excessiva, ocorre porque...

Vocês pediram e o Axé Maré atendeu!

Por Redação Pra deixar o nosso evento ainda mais incrível, no dia 29 de dezembro, abrindo os festejos de Pré Réveillon, o cantor *SAULO* vai...

A Superação de Evandro Luigi o fez dar a volta por cima e se tornar um Cidadão do MUNDO

Por Joacles Costa   Sede Mundial da Ferrero-Alba/Itália       Vive uma vida profissional privilegiada de glamour e status de dar inveja a um punhado de gente ao redor...

Colunista de famosos Adan Nascimento ganha prêmio pelo terceiro ano consecutivo 

Por Gilberto Romano No próximo dia 28, no Cerimonial Villa Prime,na praia da Ribeira, em Salvador, o jornalista receberá o "Troféu Oscar Notáveis- Destaque 2021"   Adan...