terça-feira, abril 23, 2024
Home Destaques Marilia Mendonça

Marilia Mendonça

Por. Daniel Chagas

Marília Dias Mendonça, nasceu no dia 22 de julho de 1995, na cidade de Cristianópolis, no interior de Goiás. Ser Goiana a influenciou na escolha do gênero sertanejo, pois é um rítimo muito popular no estado. Mas foi aos 12 anos de idade, que a pequena Marília já demonstrava talento com a música, cantando em apresentações na igreja que frequentava com a família. Aliás, sua família era dona de um bar chamado Cantinho da Viola, o primeiro palco da cantora, onde se apresentava para os clientes e amigos.


No inicio Marília cantava de maneira informal, Mas se lançou no mercado nacional, primeiramente, através de suas composições. À esta altura, várias músicas de sua autoria faziam sucesso em todo o Brasil nas vozes de grandes artistas. Entre eles, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Luccas Luco, Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan, César Menotti e Fabiano e outros.
Foi no ano de 2015, aos 20 anos de idade, que Marília decidiu se aventurar como cantora. Ela começou participando das músicas A Flor e o Beija-Flor, e Impasse, ambas da dupla sertaneja Henrique e Juliano. No ano seguinte (2017), ela lançou o seu primeiro álbum, o Marília Mendonça: Ao Vivo. Não demorou muito para que algumas músicas ganhasse destaque entre as mais tocadas do país, como Sentimento Louco e Infiel.


No mesmo ano, a música Infiel se tornou a quinta canção mais executadas nas rádios brasileiras. Então, com o reconhecimento nacional, Marília lançou um EP acústico ao vivo, intitulado Agora É Que São Elas, com faixas antigas e o single inédito Eu Sei de Cor. O sucesso foi estantâneo, principalmente por cantar músicas que falam de amor, traição, e dor de cotovelo. Graças a toda essa sofrência, não demorou muito para a cantora ser coroada a Musa da sofrência, referência direta ao tom dramático de suas músicas.
Suas composições baseadas na perspectiva feminina chamaram a atenção do público. Isso porque a maioria das músicas sertanejas tinham letras voltadas para o público masculino. Esse novo estilo foi uma novidade muito bem recebida. Desde então, Marília Mendonça arrasta multidões para os seus shows, entre homens e mulheres que gostam do excelente trabalho da cantora. Que Marília Mendonça é um sucesso, não resta dúvidas, e as suas conquistas provam isso. Assim, a cantora já atingiu mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube, já foi a 13ª cantora no ranking mundial de artistas mais ouvidos da Billboard, entre vários recordes. Além de ser indicada a vários prêmios importantes, como o Melhores do Ano.
Marília Mendonça já teve alguns relacionamentos públicos. O primeiro foi com o empresário Yugnir Ângelo, com quem ficou noiva em dezembro de 2016. Porém, o relacionamento chegou ao fim em 2017, porque, segundo a cantora, ela era muito jovem para ter um compromissão tão sério. Após a separação, ela até teve alguns relacionamentos casuais, mas nada firme. Até que, em maio de 2019, ela confirmou que estava se relacionando há cinco meses com o também cantor sertanejo, Murilo Huff. Poucos meses depois, a cantora anunciou que estava grávida do primeiro filho com o cantor. Então no dia 16 de dezembro de 2019, nasceu o Leo, na cidade de Goiânia.

Referencia.
areademulher.r7.com/celebridades/marilia-mendonca-quem-e-historia-vida-pessoal-e-principais-musicas/
Fotos.
dhojeinterior.com.br/marilia-mendonca-diz-que-ja-tem-data-marcada-para-dar-uma-pausa-na-carreira/
comandonoticia.com.br/marilia-mendonca-fara-live-musical-com-playback-hoje-as-20-horas-no-youtube/
observatoriodosfamosos.uol.com.br/destaques/marilia-mendonca-provoca-hasters-com-mensagem-estampada-em-camiseta-confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Miss Marple: dos livros de Agatha Christie para os filmes

Por Nelsinho Toledo    Na literatura policial há um predomínio de detetives homens. Mesmo em menor número, as detetives mulheres também brilham nos livros ,...

A Cultura Indígena no Brasil e sua importância existencial

Por Rogério Raimundo Vieira (ROGÉRIO FORMIG@) Os povos indígenas têm habitado o território brasileiro por milênios, desenvolvendo sociedades complexas, línguas, tradições e sistemas de conhecimento. A...

Diferenças entre Auxiliar Administrativo e Financeiro

Por: Andréa Alvarenga Consultora de RH, Palestrante, Multiplicadora Muitos não conhecem os diferentes setores e funções administrativas de uma empresa, que podem ser muito abrangentes. No...

Dependência Emocional: como combater?

Por Dôra Paiva A DEPENDÊNCIA EMOCIONAL, é caracterizada por conta do apego em excesso, de alguém para com uma outra pessoa. Essa DEPENDÊNCIA pode ser...