Por Gilberto Romano
O projeto Axézin segue estrada com o compositor e cantor Alexandre Peixe. Hoje, dia 17 de agosto, é a vez de Aracaju, em que a capital sergipana curte o show de Peixe no Top Marine Aracaju.

Na próxima semana o Axézin vai rumo ao sudeste e embarca na capital mineira. O evento acontecerá no Terraço Pampulha Hall em Belo Horizonte a partir das 15h.



