domingo, maio 19, 2024
Home Geral O conforto do lar em outros espaços: Pointer traz inovações para o...

O conforto do lar em outros espaços: Pointer traz inovações para o mercado de cerâmicas.

 

Em sua coleção de 2018, a empresa aposta na identidade das casas brasileiras.

Sabe aquela sensação de acolhimento só pela energia que o ambiente transmite? Essa é a experiência que a empresa de revestimentos cerâmicos Pointer, do grupo Portobello pretende levar para seus clientes em sua mais nova coleção. A edição “Morada Brasileira – Em Casa” com decoração assinada pelo arquiteto Maurício Arruda, foi apresentada na manhã de hoje (20) para jornalistas e arquitetos no Hotel São Salvador.

Como o nome da edição já antecipa, a inspiração para a nova coleção é o próprio lar brasileiro com um toque de requinte, leveza e sustentabilidade. Nordestina de berço, a Pointer se mostra uma empresa preocupada com os recursos naturais e antenada no mundo digital, em 2016 foi reconhecida com o prêmio Alagoas Verde como a empresa mais sustentável do ano.

De acordo com o Superintendente da Pointer, Ernani Albuquerque, a empresa tem demandas para o mercado internacional, no entanto, a empresa prefere focar o atendimento local: “Somos uma empresa do nordeste que visa o público do nordeste”.

Com um catálogo de quase 200 produtos, a Pointer pretende levar um preço justo e acessível para seus consumidores, quebrando o paradigma de que pra ser bom não precisa ser caro: “a nova coleção veio para consagrar o conceito de democrático”, afirma Ernani.

A empresa aposta no viés digital para atrair e facilitar a vida de seus consumidores disponibilizando totens de autoatendimento nas lojas físicas, onde é possível ver os modelos de cerâmicas e simular no ambiente que preferir. Além disso, a Pointer tem um aplicativo disponível no Google Play, em que usuário tem acesso aos mesmos recursos.

Nesse ano a empresa vai trazer as tendências em revestimentos internacionais, com mármores gigantes, granilite que formam imagens, cerâmicas em alto relevo e um formato cerâmico econômico para o consumidor. Tudo isso para deixar o ambiente moderno sem perder a brasilidade.

 

 

Por Lucas Gomes / Equipe Canal Folia

Fotos: Flávio Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Futebol Feminino é destaque neste fim de semana

Por Fernando Francisco  Em virtude do campeonato brasileiro masculino ter a rodada adiada em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul,mas o Brasileirão Feminino...

Inclusão LGBTQIA+

                                      Por Ramon Henrique       ...

Samba do Carmo comandada por Gominho

Por Gilberto Romano    Gominho vai comandar roda de samba no Santo Antônio Além do Carmo neste sábado (18)   Intitulado de Samba do Carmo, o projeto que...

A Homossexualidade não é uma doença. A doença é a HOMOFOBIA!

Por Dôra Paiva Hoje, dia 17 de maio de 2024, comemoramos o Dia Mundial de Combate a HOMOFOBIA, a TRANSFOBIA e a BIOFOBIA. Essas denominações,...