Por: Joacles Costa
Você está convidado a participar do nosso I Passeio de Confraternização – Aro Leve. Será dia 17 de outubro (domingo), entre 8 e 12 horas. O ponto de encontro será o Posto 2 da Praia do Flamengo – RJ e nosso destino será a Praia Vermelha.
Haverá uma tolerância para os atrasados até às 08:30 e pedimos que todos os presentes tomem cuidado, pois teremos crianças no passeio. Alertamos que o grupo é muito heterogêneo e haverá pessoas que vão pedalar pela primeira vez. É uma confraternização, logo seja gentil, simpático e educado. Todos os participantes concordam em adotar as medidas mínimas de segurança sanitária (manutenção de 1,5 m de distância dos demais ciclistas, usar máscara e ter álcool em gel para eventuais higienizações). Vai ser muito bom encontrar todos os que puderem comparecer.
Imagem: Divulgação


