sábado, maio 18, 2024
Home Destaques Solidariedade e incentivo à criatividade no Mês das Crianças

Solidariedade e incentivo à criatividade no Mês das Crianças

Redação

O mês das crianças de 2022 estará marcada na história Tempt. A marca baiana, que está há 13 anos no mercado, traz para a data uma proposta criativa, mas acima disso, um causa social. A ideia é a de uma estampa participativa, promovendo uma “imersão criativa” que incentive os pequenos a soltar a imaginação e produzir suas próprias peças. Só que a campanha vai muito além dessa ação lúdica… A causa da campanha é ajudar crianças que tanto precisam. Isso porque, parte da renda gerada com as peças do Mês das Crianças, será revertida para o Crescer, que atende 100 crianças na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.

Com a ação, cada criança que for até a loja, poderá colorir a sua estampa do modo que quiser e os resultados serão peças exclusivas. “Ao adquirir a peça, a criança recebe um conjunto de canetas coloridas, para seguir sua imaginação e criar uma estampa única. Além disso, enquanto essa criança estiver na loja ou em casa pintando uma camiseta, estará ajudando outra criança que precisa”, conta Lenna Carvalho – Gerente de Marketing & Vendas da marca.

As peças para essa ação especial de Mês das Crianças serão camisetas em malha 100% algodão, confortáveis, macias e práticas, disponibilizadas nos tamanhos infantis, mas também adulto, para aqueles papais babões que queiram aproveitar para vestir uma verdadeira obra de arte assinada pelo próprio filho(a). A ação vai até o final do mês (31/10), sempre revertendo parte da arrecadação para o Crescer. Para participar, basta comparecer à loja da Tempt, no Shopping Paseo – no Itaigara, onde está montado um cantinho especial para a criança se sentir à vontade e soltar a criatividade. “A ideia é promover a interação entre crianças e adultos, estimulando a criatividade e permitindo que todos participem de um processo simples, mas divertido e lúdico. E mostrar a todos sobre a importância de ajudar o próximo. É uma campanha de criança para criança”, explica Lenna.

A Tempt nasceu em 2009, a partir da ideia do baiano Gustavo Moraes. Logo depois, chegou o empresário Ricardo Martins.  E, recentemente, ganhou mais um novo reforço, Maurício de Andrade. O jovem trouxe para a marca a organização necessária e, pautado na digitalização, tem o e-commerce como foco principal para a alavancagem da marca. Com peças que trazem beleza, qualidade e conforto, o propósito da Tempt é conectar pessoas felizes, de alma boa e vida leve!

Mais sobre o Crescer: é uma instituição sem fins lucrativos, criada há 22 anos, que visa acolher, educar e desenvolver crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A instituição é mantida essencialmente pela iniciativa privada, através de doações de pessoas físicas e jurídicas, e de eventuais campanhas e eventos. Fica localizado em uma casa na Rua Marília Tereza dos Santos, 328, Ipitanga, Lauro de Freitas. Para conhecer melhor o projeto, basta acessar o site da instituição: http://crescerbahia.org.br/.

Fonte: Pipa Comunicação Integrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Futebol Feminino é destaque neste fim de semana

Por Fernando Francisco  Em virtude do campeonato brasileiro masculino ter a rodada adiada em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul,mas o Brasileirão Feminino...

Inclusão LGBTQIA+

                                      Por Ramon Henrique       ...

Samba do Carmo comandada por Gominho

Por Gilberto Romano    Gominho vai comandar roda de samba no Santo Antônio Além do Carmo neste sábado (18)   Intitulado de Samba do Carmo, o projeto que...

A Homossexualidade não é uma doença. A doença é a HOMOFOBIA!

Por Dôra Paiva Hoje, dia 17 de maio de 2024, comemoramos o Dia Mundial de Combate a HOMOFOBIA, a TRANSFOBIA e a BIOFOBIA. Essas denominações,...