Por Marlysom
O mês de novembro mal começou e a cantora Vanessa da Mata já prepara uma novidade para o público baiano. Após oito meses fora dos palcos, a artista retorna a Salvador, no dia 21, para realizar o show da turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” de forma drive in no Summer Drive in Salvador localizado no Centro de Convenções, às 22h.
Para a apresentação, Vanessa da Mata promete diminuir a saudade dos baianos com o repertório composto pelas músicas “Só Você e Eu”, “Nossa Geração”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, além dos sucessos: “Ai, Ai, Ai”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.
Não percam as nossas dicas e até a próxima!!!!!
Fonte da Imagem: www.zinecultural.com/agenda/vanessa-da-mata-em-juiz-de-fora



