domingo, setembro 26, 2021
Home Destaques Wagner Dinniz comemora sucesso da música Blogueirinha

Wagner Dinniz comemora sucesso da música Blogueirinha

Por Omar Silva

O cantor e compositor Wagner Dinniz comemora o sucesso da música “Blogueirinha” composição própria que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no canal oficial do Youtube e mais de um milhão de plays no Spotify, o single foi uma das músicas mais executadas nas festas do BBB 21.Wagner está muito feliz com o resultado, pois a faixa se tornou um hit, mesmo em meio à pandemia.

O cantor já está em contagem regressiva para o seu próximo lançamento no dia 02 de julho, o single “Amizade Colorida”, faixa inédita com a participação da cantora Naiara Azevedo, pre-save já disponível.

Wagner Dinniz, natural de São Paulo, com 26 anos de idade e vivendo em Petrolina/PE, lançou em 2021 o álbum “Se me chamar eu vou”, no melhor estilo piseiro, com 14 canções inéditas e 90% autoral. O álbum foi gravado no RG Estúdio em Petrolina com a produção musical de Ratinho.  No repertório  deste álbum podemos destacar a faixa “Blogueirinha” com a participação da cantora Michele Andrade, vocalista da banda Limão com Mel e também a canção “Colecionador de Amores”, lançada recentemente em todas as plataformas digitais e também no canal oficial do cantor.

Hoje com a carreira gerenciada pela Cia Ítalo Todde em Marabá-PA,  que foi responsável pela carreira de artistas como; Eduardo Costa, Mariozan Rocha, Fernando Souza e Matheus entre outros.

O escritório do artista está com vários projetos para sua carreira ainda neste ano: lançamentos, feats, singles e videoclipes. No início de julho, está previsto o lançamento de um álbum de carreira e no mês de agosto um EP com quatro faixas inéditas. Wagner que está a todo vapor com o lançamento da nova faixa e na torcida pela volta dos shows, para poder subir novamente nos palcos e cantar para seu público, enquanto isso não acontece ele segue compondo e escolhendo o repertório para seus novos projetos.

“Foi um divisor de águas na minha vida estar em um grande escritório e poder gravar uma música autoral que virou um hit, durante a pandemia, estou muito feliz e grato” comenta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Posso usar?

Por: Priscila Conti   Olá queridos leitores. Na coluna Plus Size de hoje, o assunto é: Posso usar? Quantas vezes nós mulheres Plus ficamos em dúvida do que usar...

P51 Rock Brasil – “Já não sei mais”

Por Juninho Ouro Preto A Capital paulistana é uma zona musical muito especial para o Brasil. São Paulo além de ser a maior metrópole brasileira...

Estilo Minimalista na Decoração

Por  Angelica Schianta No ano que passou de 2020, nunca passamos tanto tempo dentro de casa. Toda essa alteração trouxe novos modos de viver em...

MC G15 lança “Nunca Foi Amor” em parceria com Nattan, DG e Batidão Stronda

Por: Omar Silva   Single estreia o projeto “G de 15 em 15”, em que o artista lançará uma música a cada 15 dias. Nesta sexta-feira, 24...