sábado, abril 20, 2024
Home Destaques 2021: Quais as perspectivas que esse ano traz?

2021: Quais as perspectivas que esse ano traz?

Por Auxiliadora Paiva

Estamos no apagar das luzes, do ano 2020. Esse foi um ano “Sui Generis”, em todos os sentidos, em razão do nível dos acontecimentos, que marcaram essa temporada. Muitas mudanças aconteceram, novos padrões comportamentais foram estabelecidos, ou seja um “um novo normal” foi designado para ser vivenciado pela sociedade em geral. Surgiu uma grande onda de Pânico, Medo e Terror, que invadiu a mente das pessoas, proporcionando o Desequilíbrio e a Depressão, causando também uma Desorientação e Vulnerabilidade entre os terrestres. Enfim, 2020 foi um Ano de Mudanças, de Resiliência e de Compromissos. Graças a Deus, ele está chegando ao fim, ele será um ano que não deixará Saudades, pois foi um ano de muita Tristeza, de muito Choro e de muita Dor.
E 2021que já está batendo na porta, que estrutura ele trará? Quais as condições energéticas ele ativará? Como ele será? Essas são algumas perguntas que as pessoas estão fazendo, entre si. Esses questionamentos estão mobilizando as sociedades como um todo, visando uma melhorada nas condições pessoais, econômicas, políticas e fisiológicas. Esse será um ano de Expectativas e de Esperança, para todo o planeta.
2021 promete ser um ano de muitos desafios e transformações. Ele chegará trazendo muitas expectativas e esperança, de que ele seja um ano mais positivo, trazendo alegrias e felicidade para as pessoas. O ano que dentro de mais alguns dias estará chegando, terá uma nova configuração Constelar. Astrologicamente falando, ele será um ano regido pelo Planeta Vênus.
Vênus é um planeta que traz em sua Órbita Energética, propostas de Mudanças, principalmente em relação ao Amor, às Artes e a Convivência Interpessoal. Ele fortalece as relações familiares, com os amigos e principalmente com os/ as parceiros (as), que elegemos como companheiros de vida. A regência Venusiana vai favorecer uma maior aproximação das pessoas. Ou seja, 2021 será o ano para o Amor e Consolidação das Relações Amorosas.
A Numerologia, afirma pela contagem dos algarismos, que 2021 será o ano da SOCIALIZAÇÃO, CRIATIVIDADE e da FERTILIDADE. O CINCO ( 5 ) é um número Cabalístico, a sua estrutura energéticamente falando, traz uma série de configurações que são inerentes a ele. O CINCO (5) simboliza Centramento e Harmonia. Em uma análise mais aprofundada observaremos que: a) o Pentágono é um polígono de 5 lados, cada lado significa Bondade-Justiça-Amor-Sabedoria-Verdade; b) a Estrela de Davi, tem 5 pontas; c)na cultura hebraica, o Pentateuco, representam os 5 livros onde estão escritas as leis de Deus; d) cada mão e cada pé possuem 5 dedos; e) 5 são os sabores (salgado-amargo-acido-picante e doce); f) 5 também são os órgãos mais vitais do Homem (rins-coração-pulmões-fígado e baço). O número CINCO, é Multissensorial. Para as religiões espiritualistas, especialmente as de matriz africana, 2021 será regido por Oxalá e Oxum.
Muito embora a Alegria e a Felicidade, estejam presentes na atmosfera do ano, 2021, trará uma intensificação do Ciúme e da Possessividade, requerendo das pessoas uma atenção redobrada e muito coerente no lidar com o outro, seja no âmbito pessoal e ou profissional. Vamos ficar atento aos nossos movimentos de convivência pacífica.
Para o Horóscopo Chinês, 2021 será o ano do BOI. Como já é do conhecimento das pessoas, a Astrologia Chinesa é organizada, através dos 12 animais que a compõe. Segundo eles, a regência do Boi, evidencia a Responsabilidade para todas as coisas, em todos os sentidos. As Realizações e o Sucesso, não serão alcançados sem a configuração do Esforço. Ou seja, não seremos Vitoriosos, se não investirmos no Trabalho Intenso, em favor da concretização dos objetivos. O Boi, é o signo conhecido pela Lealdade, Disciplina e Determinação. Aquele que utilizarem essas ferramentas em seu dia a dia, terá a Prosperidade e o Sucesso, implantados em sua vida.
O Novo Ano, será verdadeiramente o ANO da RECUPERAÇÃO e do DESENVOLVIMENTO. Essa estrutura se aplica aos diferentes setores da vida, seja no Social, no Político e no Econômico. Será um Ano voltado para o PENSAR MAIS ANTES DE AGIR. Será um Ano de REFLETIR SOBRE O LIDAR COM O OUTRO DIARIAMENTE. Será um Ano de GRANDE FERTILIDADE EM TODOS OS SENTIDOS. Muitas GESTAÇÕES GEMELARES vão aparecer. Grandes ENCONTROS DE ALMAS irão acontecer. Muitas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS estará ampliando fronteiras. Mas tudo isso será possível, se houver uma base, um lastro, uma fundação respaldada no esforço, no trabalho sério e eficaz. No ajuste das NECESSIDADES X BENEFÍCIOS. Na RESPONSABILIDADE DOS GESTORES, na condução dos seus projetos e ações. Enfim, que 2021 traga para todos nós, UM REFRIGÉRIO DE ALMA. Seja muito BEM VINDO ANO NOVO.
Namastê.

Referências:
Texto: www.abcdoabc.com.br
www.osegredo.com.br

Imagem: www.hexagon.voyance.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Previsão que se tornou Precisão

Por Cigana Érica Dias Sensitiva  @ciganaericadiassensitiva Muitas pessoas são avisadas através de previsões e não acreditam de imediato e só percebem que o que um dia...

Will Sampaio, Ruanda Santos e Kantares se apresentam em Salvador

Por Redação  Fim de semana na capital de baiana com apresentação com muita música e dança ao som das atrações: Will Sampaio, Ruanda Santos e...

Comunicação: você sabe como trabalhar?

Por Dôra Paiva A priori a COMUNICAÇÃO é uma troca de informações entre as pessoas. É uma capacidade que possuímos para receber e passar informações...

Axé pra sempre na Micareta de Feira

Por Gilberto Romano  Sexta-feira a micareta de feira traz diversas atrações pra animar o público: Araketu, Alinne Rosa, Psirico, Olodum, dentre outras. O destaque deste dia...