domingo, abril 28, 2024
Home Destaques Mamães e seus estilos de vestir

Mamães e seus estilos de vestir

Por Madalice Moura

Nesta data especial, venho dedicar este post as mamães. Ser mãe é simplesmente encantador. É uma benção e a descoberta do amor incondicional. Um turbilhão de emoções, dando um sentido todo especial a nossa existência.
A mamãe como qualquer outra mulher, também é vaidosa e sabemos que enfrenta uma jornada de multitarefa. Além de zelar por seus filhos, que não existe idade para que as mamães se preocupem e cuidem deles, ainda tem as tarefas do lar, trabalho e cuidar de si mesma. O corpo também passa por transformações e não é por isto que, não devemos nos cuidar e sermos elegantes.

Se preocupar com a pele, cabelo, mente e corpo é importante para elevar a autoestima. Independente de estar acima do peso ou com pouco dinheiro, sempre, haverá uma forma de estar linda e elegante.
Quando a criança é recém nascida a mamãe tem mais dificuldade de encontrar a roupa ideal, porque toda roupa precisa ser bem pensada. Necessário que a roupa tenha abertura e facilidade para amamentar. Quando a criança vai crescendo a roupa já precisa ser mais prática, dando facilidade na mobilidade de sentar, correr e brincar.
Mas independente da idade de seu filho, o conforte é essencial. Existe sempre um look perfeito para cada ocasião. O legal é saber o que te valoriza


Você conhece seu estilo?
Cada mulher possui seu estilo de vestir, que normalmente segue sua personalidade. A ideia é conhecer seu estilo pessoal e tipo físico para definir os trajes e acessórios que mais valorizam seu visual.
Seu estilo é seu cartão de visita, sua marca e, portanto, reflete seu gosto e forma de ser. Vamos conhecer alguns deles:

Romântico – Suas roupas refletem delicadeza e leveza de seu jeito de ser. Gosta de renda, estampa de cores, saias rodadas, laços, lenços e babados. As peças mais usadas no estilo romântico são saias e vestidos. Quando optam por calça, frequentemente são cinturas altas ou pantalonas.

Sexy – As mulheres com este estilo vestem roupas que valorizem seu corpo. São sedutoras e marcantes. Apreciam roupas curtas, fendas, decotadas, transparências ou ajustadas.

Clássico – As mulheres que vestem este estilo são conservadoras e formais. Gostam de peças de alfaiataria e estruturadas, cores sóbrias. Não são muito adeptas de modismo. Mantém um padrão de vestir tradicional, porem leve.

Natural ou Esportivo – As mulheres que usam este estilo, priorizam o conforto e praticidade com modelagem básica. Descontraído, causal e prático. Normalmente gosta de praticar algum esporte. Usam peças despojadas como jeans, tênis, leggings, moletom e cores vivas.

Expressivo – Reflete sua criatividade e gosta de se expressar pelas suas roupas. As mulheres com este estilo, normalmente, não gostam de vestir roupas básicas. Não tem medo de ousar nas peças, sobreposições e estampas, nem tão pouco nos excessos. Mulheres com este estilo são autoconfiantes e inovadores.

E não falamos ainda de acessórios!!!! Bolsa de mãe cabe muita coisa além do amor! A mamãe de pequenos sempre leva uma roupinha extra, lencinho, lanche, além de seus itens pessoais como maquiagem, carteira, celular e muito mais.
Os acessórios também seguem o estilo pessoal, cada bolsa, sapato bijous tem uma característica particular.
Mamães, definam seu estilo e apostem no look e acessório ideal para arrasar em qualquer ocasião.
Feliz Dia das Mães

Fonte:
www.yoamoloszapatos.com
vestidosderenda.net/wp-content/uploads
htt//i.pinimg.com/originals/a9/85/a5/a985a5506cc88735249875a
cdn.eutotal.com/imagens/como-se-vestir-bem-cke

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Bahia ganha trilhas turísticas na Chapada e sul do Estado

Por Redação  A Bahia ganha trilhas turísticas para observação de cogumelos na Chapada Diamantina e sul do estado.  Além das paisagens naturais que despertam a atenção...

Não consigo cair nos braços de Morfeu: saiba como dormir bem

Por Paulo Roberto Reis Instagram: @psipaulorobertoreis Segundo a mitologia grega, Morfeu era considerado o filho do deus do sono, chamado Hypnos – palavra que, no...

Heteronormatividade

Por Ramon Henrique            É um termo usado para descrever situações nas quais orientações sexuais diferentes da heterossexual são marginalizadas, ignoradas...

Sétima Rodada do Brasileirão Feminino neste último fim de semana de abril

Por Fernando Francisco  Neste final de semana no futebol brasileiro vamos ter a sétima rodada do Brasileirão Feminino com os seguintes jogos no sábado dia...