sábado, maio 18, 2024
Home Arte e Literatura Only Murders in The Building: Final da Terceira Temporada

Only Murders in The Building: Final da Terceira Temporada

Por Nelsinho Toledo

   Nesta terça-feira, dia 3 de outubro, o Star Plus disponibilizou o décimo e último capítulo da terceira temporada da série ONLY MURDERS IN THE BUILDING .  Desde 8 de agosto ,  toda terça-feira ,um capítulo da terceira temporada foi postado na plataforma.  

   Além do trio de detetives amadores formado por Steve Martin , Martin Short e Selena Gomez , a terceira temporada contou com algumas participações especiais que deram um charme todo especial à série.

   Meryl Streep esteve presente , no papel de uma atriz de teatro que nunca conseguiu grandes papéis e que esconde um segredo do passado ; ela se torna uma das principais suspeitas do assassinato que ocorre no primeiro capítulo.

   Aliás, o final da segunda temporada e o trailer da terceira nos deram uma ideia errada sobre o assassinato que é o tema desta terceira temporada . Pensamos que o ator interpretado por Paul Rudd foi assassinado no palco do teatro , no dia da estreia da peça dirigida pelo personagem de Martin Short.  Mas,  na verdade,  ele foi envenenado e não morreu ; sua morte ocorre, na mesma noite, no Edifício Arconia, fazendo jus ao título da série “APENAS ASSASSINATOS NO PRÉDIO”.

   Confesso que a terceira temporada começou a perder o pique a partir do terceiro capítulo , mas engrenou novamente, de maneira genial, a partir do sétimo capítulo.

   O sétimo capítulo contou com duas participações muito especiais : Matthew Broderick e Mel Brooks, interpretando eles mesmos ; bem, na realidade, eles interpretam versões “falsas” deles mesmos. Nesse capítulo, os personagens de Steve Martin e Martin Short estão brigados. Matthew Broderick se oferece para interpretar o personagem que seria de Steve Martin na peça . Com brilhantismo, este sétimo capítulo presta uma divertida homenagem ao maior sucesso de Matthew Broderick no cinema : CURTINDO A VIDA ADOIDADO , cultuado filme de 1986 dirigido por John Hughes. 

   Já Mel Brooks , um dos maiores gênios da comédia norte-americana, que está vivo e com 97 anos de idade , aparece conversando com o personagem de Martin Short por meio de uma chamada de vídeo no celular.

 

  Se vocês perderam as exibições semanais dos capítulos da terceira temporada, agora é possível “maratonar” a temporada completa no Star Plus. 

            Meus amigos : peço a vocês que conheçam e se inscrevam em meu canal no YouTube  www.youtube.com/nelsontoledofilho  e acompanhem meu programa Falando de Cinema pela Rede SDP TV, toda sexta-feira às 23 horas, horário de Brasília.  Sigam nas redes sociais @redesdptv e @portalsomdepapo .Um abração a todos.

 

Créditos das fotos : Star Plus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Futebol Feminino é destaque neste fim de semana

Por Fernando Francisco  Em virtude do campeonato brasileiro masculino ter a rodada adiada em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul,mas o Brasileirão Feminino...

Inclusão LGBTQIA+

                                      Por Ramon Henrique       ...

Samba do Carmo comandada por Gominho

Por Gilberto Romano    Gominho vai comandar roda de samba no Santo Antônio Além do Carmo neste sábado (18)   Intitulado de Samba do Carmo, o projeto que...

A Homossexualidade não é uma doença. A doença é a HOMOFOBIA!

Por Dôra Paiva Hoje, dia 17 de maio de 2024, comemoramos o Dia Mundial de Combate a HOMOFOBIA, a TRANSFOBIA e a BIOFOBIA. Essas denominações,...