domingo, maio 5, 2024
Home Arte e Literatura Only Murders in The Building: Final da Terceira Temporada

Only Murders in The Building: Final da Terceira Temporada

Por Nelsinho Toledo

   Nesta terça-feira, dia 3 de outubro, o Star Plus disponibilizou o décimo e último capítulo da terceira temporada da série ONLY MURDERS IN THE BUILDING .  Desde 8 de agosto ,  toda terça-feira ,um capítulo da terceira temporada foi postado na plataforma.  

   Além do trio de detetives amadores formado por Steve Martin , Martin Short e Selena Gomez , a terceira temporada contou com algumas participações especiais que deram um charme todo especial à série.

   Meryl Streep esteve presente , no papel de uma atriz de teatro que nunca conseguiu grandes papéis e que esconde um segredo do passado ; ela se torna uma das principais suspeitas do assassinato que ocorre no primeiro capítulo.

   Aliás, o final da segunda temporada e o trailer da terceira nos deram uma ideia errada sobre o assassinato que é o tema desta terceira temporada . Pensamos que o ator interpretado por Paul Rudd foi assassinado no palco do teatro , no dia da estreia da peça dirigida pelo personagem de Martin Short.  Mas,  na verdade,  ele foi envenenado e não morreu ; sua morte ocorre, na mesma noite, no Edifício Arconia, fazendo jus ao título da série “APENAS ASSASSINATOS NO PRÉDIO”.

   Confesso que a terceira temporada começou a perder o pique a partir do terceiro capítulo , mas engrenou novamente, de maneira genial, a partir do sétimo capítulo.

   O sétimo capítulo contou com duas participações muito especiais : Matthew Broderick e Mel Brooks, interpretando eles mesmos ; bem, na realidade, eles interpretam versões “falsas” deles mesmos. Nesse capítulo, os personagens de Steve Martin e Martin Short estão brigados. Matthew Broderick se oferece para interpretar o personagem que seria de Steve Martin na peça . Com brilhantismo, este sétimo capítulo presta uma divertida homenagem ao maior sucesso de Matthew Broderick no cinema : CURTINDO A VIDA ADOIDADO , cultuado filme de 1986 dirigido por John Hughes. 

   Já Mel Brooks , um dos maiores gênios da comédia norte-americana, que está vivo e com 97 anos de idade , aparece conversando com o personagem de Martin Short por meio de uma chamada de vídeo no celular.

 

  Se vocês perderam as exibições semanais dos capítulos da terceira temporada, agora é possível “maratonar” a temporada completa no Star Plus. 

            Meus amigos : peço a vocês que conheçam e se inscrevam em meu canal no YouTube  www.youtube.com/nelsontoledofilho  e acompanhem meu programa Falando de Cinema pela Rede SDP TV, toda sexta-feira às 23 horas, horário de Brasília.  Sigam nas redes sociais @redesdptv e @portalsomdepapo .Um abração a todos.

 

Créditos das fotos : Star Plus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

O sinal do Mais em nossas vidas

                           Por Ramon Henrique                O símbolo...

Brasileirão tem mais uma rodada e jogos dos gaúchos adiados

Por Fernando Francisco  Nesse final de semana tem a quinta rodada do Brasileirão 2024 e com adiamento dos jogos das equipes gaúchas em virtude das...

A Revolução Digital: Como os Negócios se adaptam ao Mundo Online

Por Redação  A era digital trouxe uma revolução sem precedentes no mundo dos negócios. Com a influência crescente da internet e a evolução constante da...

O que é a Liberdade de Imprensa?

Por Dôra Paiva  Hoje, 03 de Maio de 2024, é celebrado em todo o planeta, O Dia Internacional da Liberdade de Imprensa. Essa data foi...