quarta-feira, julho 24, 2024
Home Destaques Minha história: quem é Marize Ribeiro Reges?

Minha história: quem é Marize Ribeiro Reges?

Por Marize Ribeiro Reges

 

Olá, meu nome é Marize Ribeiro Reges e tenho 62 anos. A vida tem sido uma jornada incrível, cheia de desafios e conquistas.

Sou casada e tenho um filho lindo, que é uma das maiores alegrias de minha vida.

Acredito que a idade é apenas um número e o que realmente importa é a forma como vivemos cada momento.

Desde de jovem, sempre fui apaixonada pela vida e por todas as oportunidades que ela oferece.

Ao longo dos anos, aprendi que o autocuidado e a autoestima são fundamentais para uma vida plena e feliz.

Adoro influenciar e inspirar outras mulheres a descobrirem o melhor de si mesmas, a se amarem e se cuidarem.

Autocuidado para mim não é apenas sobre cuidar do corpo, mas também da mente e do espírito. É sobre encontrar tempo para si mesma, reconhecer seu valor e investir em seu bem-estar.

Ao longo dos anos, desenvolvi várias práticas que me ajudaram e me ajudam a obter energia e positividade no meu dia a dia, e adoro compartilhar essas dicas com outras mulheres.

A autoestima, por outro lado, é sobre se sentir bem consigo mesma independentemente das circunstâncias.

É sobre olhar no espelho e se amar do jeito que você é. Acredito que todas as mulheres merecem se sentir assim, e faço questão de transmitir essa mensagem da melhor maneira possível e conforme as ferramentas que tenho acesso, principalmente as redes sociais.

Minha missão é inspirar e empoderar mulheres de todas as idades, a abraçarem a vida com confiança e alegria. Quero que saibam que nunca é tarde para começar a se cuidar e a se amar.

Cada etapa da vida traz suas próprias belezas e desafios, mas estou aqui para lembrar que a verdadeira beleza vem de dentro.

Se você está lendo isso, saiba que você é maravilhosa e merece todo o amor e cuidado do mundo, não apenas de forma externa, mas, principalmente, de forma interna.

Juntas, podemos criar uma comunidade de mulheres fortes e confiantes, que se apoiam mutuamente e celebram cada conquista, grandes ou pequenas.

Espero que a minha história, assim como de tantas outras mulheres, possa de alguma forma chegar até você, caro(a) leitor(a), positivamente, para mostrar que não estamos sozinhos(as) e que possamos, juntos(as) conquistar cada vez mais o nosso espaço e nosso autoamor.

Obrigada a você que tirou um pouco do seu precioso tempo para ler sobre quem é a Marize e como eu cheguei até aqui.

Fica aqui o meu convite para que usemos desse local um espaço de troca, justa e sinceridade, e possamos vivenciar os novos dias juntas!

Autora: Marize Ribeiro Reges

Me siga nas redes sociais:

Instagram: @marizerreges

Threads: @marizerreges

Facebook: Marize Reges

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Como diagnosticar e superar feridas emocionais para uma vida plena após 40+

Por Hiane Santos Você sabia que muitas mulheres, ao atingirem os 40 anos, enfrentam desafios emocionais significativos que podem afetar sua autoestima e bem-estar geral?...

Politica monetária: o que é e como afeta a sua vida?

Por Daniele Costa do Canto A política monetária é um conjunto de ações implementadas pelo Banco Central (BC) de um país para controlar a quantidade...

Dois filmes feitos para a TV com grandes atrizes

Por Nelsinho Toledo    Hoje vou comentar sobre dois filmes feitos para a televisão que há muito tempo não são mais exibidos pela TV brasileira,...

Podcast de Inclusão em Premiação Nacional

Por Rita Silva  Venho comunicar que estou participando de uma premiação a nível nacional. Que alegria! Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu...