Por Fernando Francisco
Nesse sábado 04/01 tem a Copa do Nordeste com a os jogos dos playoffs antes da fase de grupos, teremos oito jogos,em jogo único valendo classificação para a segunda fase dos playoffs para completar oito equipes que vão disputar a fase de grupos e os jogos são esses, às 16 horas de Brasília Sergipe X ASA, Juazeirense X Fluminense do Piauí, Santa Cruz X Treze,CSA X Barcelona de Ilhéus da Bahia e às 19:30 Retrô de Pernambuco X Moto Club do Maranhão, Botafogo da Paraíba X Maranhão, Ferroviário do Ceará X Santa Cruz de Natal e ABC X Maracanã do Ceará.
A Copa do Nordeste é o campeonato regional mais disputado do Brasil,com grandes times e equipes que estão surpreendendo nos estaduais e ganhando vagas nessa importante competição.
Fernando Francisco
Editor de Esportes



