Por Fernando Francisco
Neste final de semana teremos muito futebol pelo Brasil com os estaduais, alguns começando, outros já com mais rodadas e já temos técnicos sendo demitidos e outras pedindo demissão para ocupar vagas desses técnicos demitidos,esse é o futebol brasileiro, que como diria o grande técnico Levir Culpi no Brasil todo técnico é interino já que se não vier os resultados sempre sobra para o técnico já que é mais simples mandar o técnico embora do que vários jogadores, mesmo eles não correspondendo dentro das 4 linhas,mas vamos torcer pelos nossos clubes sem violência.
Assistindo alguns jogos vejo uma excelente evolução do nível técnico do futebol brasileiro mesmo principalmente os grandes clubes sem uma pré temporada adequada e em sua grande maioria usando os seus reservas e até mesmo seus jogadores da base em virtude desse calendário péssimo que a CBF dá aos clubes e também as federações estaduais,eu acho que os clubes que disputam as três primeiras divisões do Brasileirão mais os quatro clubes que caíram da Série C para a Série D não deveriam disputar os estaduais e com isso poderia dar um calendário maior aos clubes que não disputam estendendo os estaduais e não teríamos clubes que disputam por apenas três meses no ano
Fernando Francisco
Editor de Esportes



