segunda-feira, julho 4, 2022
Home Destaques Sugestões de trajes em eventos do calendário baiano

Sugestões de trajes em eventos do calendário baiano

Por Madalice Moura

Surgiu alguma dúvida do que vestir nestas ocasiões? Opte sempre por roupa leve, clara e confortável.
Dia 03 fevereiro está chegando, uma festa popular de grande importância no calendário da Bahia. Rica em cultura e religiosidade, é considerada uma das festas mais valorizadas do calendário e que atrai uma multidão de pessoas, fiéis e turistas de todo mundo.


Para esta comemoração, os devotos vão à praia do Rio Vermelho, para oferecer oferenda à rainha do mar, Iemanjá, A festa se estende até a noite com bandas e muita animação nos bares e restaurantes locais.

E o que vestir neste dia? Algumas pessoas têm me enviado perguntas e resolvemos dedicar esta matéria a nossa rainha das águas, dando algumas sugestões de trajes e acessórios.
Na maioria das vezes, as pessoas optam por vestir branco e azul, para estar caracterizado e o clima da festa, entretanto, encontramos trajes diversos em cores diversas.
As mulheres gostam de incrementar nos acessórios como brincos grandes e coloridos, vestidos saias, shorts ou macaquinho nas cores claras. O jeans com tênis ou sandália confortável sempre prevalece acompanhado de camisa de malha, camiseta ou batas.


Os homens também sugerimos roupas leves e claras, tênis, um sapato confortável ou sandália. Chapéu, caso participe do evento pela manhã e precise proteger-se do sol.

Fonte:
modaparamacho.com.br/wp-content/uploads/2015/01/bermuda-masculina-como-usar-
mundodastribos.com/322706-roupas-para-o-reveillon-na-praia20.jpg
casamentos.com.br/usr/6/1/3/3/cfb_124514.jpg
.blogspot.com/-w8rNT380LuA/UXGim-RDOlI/AAAAAAAAAWQ/KWxenr_ZRoM/s1600/carnaval
valeoclique.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Roupas-para-o-Réveillon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais Lidas

Maria Quitéria: heroína de guerra

Por Viviane Vidmar Maria Quitéria (1792-1853) foi uma heroína da guerra pela independência do Brasil. Vestida de soldado alistou-se no batalhão de “Voluntários do Príncipe...

A causa animal: uma responsabilidade de todos

Por Omar Silva   Cuidar dos animais em situação de vulnerabilidade, bem como dos que estão dentro de famílias carentes, também é um tema de saúde...

Quem vai golear mais neste fim de semana?

Por Fernando Francisco Neste final de semana temos mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e vamos ver se o Palmeiras se mantém com seu ritmo...

Vamos falar de Portugal?

Por Cristiano Ruggeri Meus amigos leitores, vamos falar hoje da Europa que é admirada por todos e Claro começando por Portugal. E vamos falar um pouco...