Por Fernando Francisco
O técnico Carlos Ancelotti começa seu ciclo com a seleção brasileira nas eliminatórias sul-americanas na quinta dia 05/06 às 20 no horário de Brasília fora de casa contra o Equador e estréia em casa dia 10/06 às 21:45 horário de Brasília na Neoquimica arena, estádio do Corinthians na capital paulista contra o Paraguai e a expectativa é grande de como os convocados vão jogar e qual será a equipe titular, todos nós esperamos que a seleção jogue um futebol melhor do que vem apresentando nas eliminatórias.
Seleção Feminina
A seleção feminina ganhou mais uma vez da seleção japonesa por 2 X 1 e de virada jogando um bom futebol novamente se preparando para a Copa América feminina que será em julho no Equador aonde o Brasil é franco favorito já que no continente não vem tendo dificuldades e a única seleção que melhorou muito no feminino foi a colombiana,mas ainda não chegou o nível das brasileiras.
Fernando Francisco
Editor de Esportes



